PUBLICIDADE

Terra lança programa Fala, VJ para celebrar início da MTV no Brasil

Ao longo de 17 semanas, Cazé Pecini relembra histórias e momentos marcantes da televisão brasileira acompanhado de 37 ex-VJs

18 out 2023 - 05h00
(atualizado em 24/10/2023 às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-VJs da MTV Brasil se reencontram no programa 'Fala VJ'; veja teaser:

O início da MTV Brasil completa 33 anos nesta sexta-feira (20) e, pensando em resgatar a memória afetiva de diferentes gerações, o Terra exibe com exclusividade o Fala, VJ. O novo programa apresentado por Cazé Pecini traz entrevistas com 37 ex-VJs que fizeram sucesso nos anos 1990 e 2000 durante atuação na emissora. O episódio de estreia será com Astrid Fontenelle e Zeca Camargo, na própria sexta, às 14h, na homepage do portal e nos perfis do Terra no YouTube, FacebookTik Tok.

A primeira temporada do Fala, VJ será semanal e com espaço para reprises e publicações nas redes sociais do Terra. Dessa maneira, o portal reproduzirá 17 programas, com duração média de uma hora, repletos de histórias inéditas de bastidores que merecem ser contatadas. Além disso, VJs como Fernanda Lima, Marina Person, Zeca Camargo, Astrid Fontenelle, João Gordo, Sabrina Parlatore, Soninha Francine, Luiz Thunderbird, Edgar Piccoli, entre outros, vão recordar os momentos mais importantes da televisão brasileira.

Fernanda Lima e Max Fivelinha relembraram os tempos de MTV com Cazé Pecini
Fernanda Lima e Max Fivelinha relembraram os tempos de MTV com Cazé Pecini
Foto: Divulgação Fala VJ

O programa Fala, VJ é uma parceria entre o Terra, uma das maiores plataformas de conteúdo e entretenimento do país, e Zico Goes, idealizador do projeto e ex-diretor de programação e conteúdo da MTV Brasil. A produção dessa celebração foi realizada pela Opala Comunicação, que contou com um time de produtores, redatores, diretor de cena, figurinistas, roteiristas e consultores com passagem pela extinta emissora.

“A parceria com o Terra aconteceu de forma natural, mas confesso que me surpreendi positivamente com o que encontrei. Durante as negociações eu me senti na MTV de novo, o papo foi fácil e identifiquei rapidamente que o Terra tem um desprendimento e um interesse muito grande pelo diferente”, disse Zico Goes, ex-diretor da MTV Brasil.

Sabrina Parlatore e João Gordo com Cazé Pecini
Sabrina Parlatore e João Gordo com Cazé Pecini
Foto: Divulgação Fala VJ

Fala, VJ será ancorado na marca editorial de entretenimento do Terra, a Entretê, que é a maior do portal em audiência. Mensalmente, milhões de pageviews são gerados por usuários que procuram em Entretê notícias sobre TV, famosos, reality shows, filmes, séries, música e principais eventos que estão acontecendo.

"Os pilares da música e do entretenimento sempre estiveram presentes com muita força durante a fase de construção do Terra no Brasil. Trazer o Fala, VJ nesse momento de reposicionamento dessa marca reforça nosso interesse em ativar a memória afetiva da audiência que nos acompanha desde o início, em territórios que ainda queremos abraçar", finaliza Manoela Pereira, Head de Conteúdo do Terra.

Confira os ex-VJs que participam de cada programa:

Astrid Fontenelle e Zeca Camargo

Sarah Oliveira e Didi Wagner

Marina Person e Chris Couto

Edgard Piccoli e Fábio Massari

Hermes e Renato

Carla Lamarca e André Vasco

Cuca Lazzarotto e Cazé

Fernanda Lima e Max Fivelinha

Mari Moon e Titi Müller

Daniel Benevides, Dani e Rodrigo Leão

China e Gaía Passarelli

Luísa Micheletti e Felipe Solari

Didi Effe e Chuck

João Gordo e Sabrina Parlatore

Penélope Nova e Léo Madeira

Jairo Bouer e Tathi Mancini

Luiz Thunderbird e Soninha

Fala VJ
Compartilhar
Publicidade
Publicidade