PUBLICIDADE

Fala, VJ recebe os ex-VJ's Tathi Mancini e Jairo Bouer em novo episódio

18 jan 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários

O novo episódio do programa Fala, VJ recebe dois nomes que fizeram história na antiga MTV Brasil onde suas colaborações viabilizaram uma forma mais moderna - e até direta - de se falar em

sexo na emissora.

Os ex-VJ's Tathi Mancini e Jairo Bouer bateram um papo super descontraído com o irreverente apresentador Cazé Pecini e o programa vai ao ar nesta quinta-feira (18) na homepage do Terra das 14h às 16h. O conteúdo também estará disponível nos perfis oficiais do Terra no YouTube, Facebook e TikTok.

Foto: Divulgação / Fala, VJ / The Music Journal

Escolhida entre 40 candidatas para apresentar o MTV Erótica, Tathi Mancini estreou na saudosa emissora musical em 7 de março de 2012, juntamente com o médico Jairo Bouer. Em sua carreira, Mancini participou de mais de 350 comerciais, além de filmes.

Relembrando o momento quando entrou para a MTV, Tathi explica: "Eu tinha uma carreira de modelo onde eu fazia muitos filmes, comerciais e o convite chegou até a mim, mas não tenho essa recordação. Eu lembro que eu já era apaixonada pelo Erótica e quando fui convidada pelo teste e me senti muito feliz e sabia como era a operação do programa. Então, me senti muito a vontade para o teste".

Jairo Bouer revela que sempre teve o desejo de ter sua profissão vinculada à comunicação, e essa inspiração nasceu nos anos 1980: "Eu me formei em medicina, psiquiatria e eu sempre gostei de comunicação então durante a faculdade eu ia fazer curso de roteiro. Ficava muito ligado nessa história de comunicação e saúde, comunicação e TV. Era muito fã da Marta Suplicy nos anos 1980, TV Mulher, sexóloga, eu achava disruptivo isso. E ai pensei: "eu poderia fazer isso". Trabalhei na Folha, fui fazer uma página de saúde e eu era um repórter de saúde e no final desse primeiro ano, a empresa me chamou para fazer o Folhateen e isso foi o embrião do que faríamos mais tarde na MTV".

Sobre seu trabalho como apresentadora na MTV, Tathi relembrou o conteúdo das perguntas que recebia no programa: "Tinha muita vergonha nas perguntas mas os homens tinham mais dificuldade de falar do que as meninas. Tinha esse lugar da delicadeza deles e muita vergonha em perguntar".

A exibição do Fala, VJ será semanal em sua primeira temporada, que contará com reprises e publicações nas redes sociais do Terra, totalizando a reprodução de 17 programas, com duração média de 1 hora.

Assista ao teaser:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade