PUBLICIDADE

Fala, VJ encerra temporada com Cazé e Cuca

1 fev 2024 - 05h01
(atualizado às 10h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira temporada do Fala, VJ chega ao fim nesta quinta-feira (1) e vai fechar com chave de ouro com os dois convidados deste episódio: os ex-VJ's Cazé Pecini - habitual apresentador do programa - e Cuca Lazarohtto, que também marcou época na saudosa MTV Brasil.

Este novo episódio, apresentado por Edgard Piccoli, vai ao ar na homepage do Terra das 14h às 16h, bem como nos perfis oficiais do portal em redes como TikTok, Facebook e Instagram.

Foto: Divulgação / Fala, VJ / The Music Journal

"Eu entrei na MTV exatamente pela minha carreira de modelo. E fiz publicidade principalmente com texto, e chegou um certo momento dos testes iniciais da emissora que eles chamaram um produtor de casting para chamar algumas pessoas. E aí um produtor me chamou, eu fui, e fui aprovada para uma primeira seleção. Eu achei que estava indo bem, mas algumas pessoas queriam que eu ficasse e outras não. Não sei porque. E aí o Rogério Gallo (diretor artístico) disse: "Ela fica". E eu fiquei", revela Cuca.

"No primeiro ano foi bem legal. Eu substitui vocês nos programas da MTV e eu passei a fazer (o programa) Rádio Vitrola", iniciou Cazé. "Eu não via a MTV, eu apenas fui fazer o teste. Meu cunhado me emprestou uma (fita) VHS para acompanhar a programação da emissora. Eu já tinha a experiência do palco e busquei levar para dentro da MTV. Mas foi super difícil para mim, eu tinha bastante desconforto para trabalhar.", disse o host oficial do Fala, VJ.

A exibição do Fala, VJ é semanal em sua primeira temporada, que contará com reprises e publicações nas redes sociais do Terra, totalizando a reprodução de 17 programas, com duração média de 1 hora.

Assista ao trailer:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade