Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estrela de série da Netflix descobre tumores cerebrais após remover 16 melanomas

Teddi Mellencamp passará por cirurgia e sessões de radioterapia

13 fev 2025 - 14h22
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Teddi Mellencamp passará por cirurgia para remover tumores cerebrais
Teddi Mellencamp passará por cirurgia para remover tumores cerebrais
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Teddi Mellencamp, de 43 anos, mais conhecida por participar de três temporadas da série da Netflix The Real Housewives of Beverly Hills, revelou a descoberta de tumores cerebrais. Em setembro do ano passado, ela fez a remoção do 16º melanoma, um tipo de câncer de pele.

O anúncio foi feito em seu Instagram, nesta quarta-feira, 12. Ela afirma que, nas últimas semanas, tem lidado com “dores de cabeça severas e debilitantes”, e que na terça, 11, a dor era tão “insuportável” que precisou ser internada. 

“Após uma tomografia computadorizada e ressonância magnética, os médicos encontraram múltiplos tumores no meu cérebro, que eles acreditam que estão crescendo há pelo menos 6 meses”, afirmou a atriz, que é filha do cantor e compositor John Mellencamp. 

A estrela disse que terá que passar por uma cirurgia para a retirada dos tumores, bem como sessões radioterapia, para tratar os que estão menores. “Sou abençoada por estar cercada por meus filhos, família, amigos, médicos, enfermeiros e cirurgiões que estão fazendo todo o possível para que eu tenha uma saúde melhor novamente. Obrigada a todos que me procuraram e a todos que me apoiaram ao longo desta jornada", finalizou. 

Nos stories, Teddi apareceu com a cabeça raspada para realizar o procedimento de remoção dos tumores. Em setembro, ela removeu seu 16º melanoma, e ela também compartilhou seu relato nas redes. 

“Como não suporto ficar sob anestesia, o método que estamos fazendo para este caso é um pouco de analgésico antes. Depois eles fazem anestesia local e então fazem a remoção em si. [...] O pior é a primeira agulha. Não sei por que, isso sempre me emociona muito. Dói”, destacou na época. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade