'Estava sofrendo muito', diz atriz sobre últimos momentos de Francisco Cuoco
Ator morreu aos 91 anos em São Paulo; velório acontece nesta sexta-feira, 20, e é aberto ao público
O ator Francisco Cuoco faleceu aos 91 anos em São Paulo devido à falência múltipla dos órgãos; o velório acontece em 20/06/2025 e será aberto ao público.
Amiga de longa data, a atriz Rosamaria Murtinho, 92 anos, contou como foram os últimos momentos de vida do ator Francisco Cuoco, que faleceu aos 91 anos em São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Estou muito triste. Ele faleceu hoje pela manhã, estava sofrendo muito", disse Rosamaria em entrevista à revista Quem.
"A filha dele veio de Londres e os filhos também estavam no hospital. Conseguiram se despedir. A última imagem dele foi da família", acrescentou.
Morte de Francisco Cuoco
Francisco Cuoco morreu na quinta-feira, 19, por falência múltipla dos órgãos. Ele ficou conhecido por interpretar papéis marcantes como o taxista Carlão de Pecado Capital (1975), o mago Herculano Quintanilha de O Astro (1975), e Tiradentes, de Saramandaia (1976), além de Cristiano Vilhena da primeira versão da novela Selva de Pedra (1972).
Consagrado como um dos maiores galãs e protagonistas da TV brasileira, a partida do ator causou comoção entre fãs e artistas.
O velório do ator acontece nesta sexta-feira, 20, das 7h às 15h, no Funeral Home, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, e é aberto ao público. O enterro será restrito a familiares e amigos. A informação foi confirmada em comunicado da TV Globo.
