Esfaqueamento, expulsão de casa e luta contra o câncer: o passado doloroso da atriz de 'Terra e Paixão' vai te chocar!
Se hoje é uma das estrelas de 'Terra e Paixão', a atriz Valéria Barcellos já passou por acontecimentos traumáticos e dolorosos antes de integrar o elenco do horário nobre da Globo
Quem vê a atriz Valéria Barcellos brilhar como Luana em 'Terra e Paixão ' sequer imagina que sua história é regada de muita dor e sofrimento. Vivendo uma das garotas de programa no bar da falecida Cândida (Susana Vieira), que agora é comandado por Berenice (Thati Lopes), a atriz, que é uma mulher trans, abriu o jogo sobre todas suas cicatrizes.
Em uma entrevista reveladora ao jornal Extra, a multiartista revelou que já teve experiências com fotografia, performances, literatura e música, mas que as telinhas ocupam um lugar especial em seu coração. Para chegar até o horário nobre da Globo, seu caminho foi repleto de percalços, que incluíram a expulsão de casa quando jovem.
"O meu pai genético deixou a minha mãe quando soube que ela estava grávida, mas eu o conheci aos 8 anos [...] Aos 17, eu tentei reencontrá-lo, mas ele morreu no mesmo dia. Já com o meu pai de adoção, eu tenho uma relação cordial, nada além disso. Ele mora em Santo Ângelo com a nova esposa. Me colocou para fora de casa", desabafou.
Sua jornada como mulher trans também foi marcada por muita violência, uma vez que Valéria Barcellos chegou a ser vítima de um esfaqueamento: "Eu já fui esfaqueada por uma pessoa na rua porque eu estava caminhando, em Porto Alegre, em 2015. É uma luta diária para sobreviver, até com a gente mesmo. Às vezes, desistimos de ir aos lugares, repensamos sair de casa porque sabemos que vai ter alguma violência", disse a atriz de 'Terra e Paixão'.
...