'BBB 26': Sonia Abrão detona Globo e produção do reality: 'Passaram pano'
Após Pedro desistir do 'BBB 26', Sonia Abrão detonou a produção por não ter expulsado o participante; entenda o caso
Sonia Abrão soltou o verbo contra a TV Globo e acusou a emissora de "passar pano" para Pedro no 'BBB 26'. Durante o programa 'A Tarde é Sua' e em suas redes sociais, a jornalista criticou duramente a condução do caso de importunação sexual contra Jordana, afirmando que o participante deveria ter sido expulso imediatamente pela direção, em vez de ter tido a oportunidade de desistir do reality.
"Globo vacilou! Deu tempo para Pedro apertar o botão e desistir quando deveria ter sido expulso!!! Passaram pano na atitude dele de tentar beijar Jordana à força! Assédio é crime!!! Que vergonha!!!", escreveu.
E não parou por aí! A comunicadora disse que a Globo tentou 'consertar' o erro grave, mas não teve sucesso. "Entre a saída de Pedro da casa e o início da edição de domingo do reality, foi preparado um discurso pra tentar consertar o grave erro de não terem expulsado o participante por assédio sexual do qual Jordana foi vítima!", afirmou.
Por fim, Sonia criticou a postura de Tadeu Schmidt, apontando a situação como 'lamentável. "Tadeu dizer que, se Pedro não tivesse saído da casa - na verdade, fugido - 'com certeza teria sido tirado do programa', não passou de frase feita em cima de um fato consumado! Muita 'solidariedade' e nenhuma punição! Lamentável!!!", encerrou.
Versão de Pedro
Após desistir do jogo, ainda no confessionário, Pedro admitiu importunação. "Faz dias que eu queria me segurar para não querer os outros, cobiçar os outros. Com as meninas e com a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E hoje eu cobicei ela, desejei ela. Achei que ela tinha dado moral e sido recíproco", disse.
E completou: "Pelo que vi foi só coisa da minha cabeça. Falei para a gente ir procurar um baby liss e quando chegou na despensa tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria".