'BBB 26': Henri Castelli muda discurso e nega que tome vinho toda manhã
Durante entrevista para o Fantástico, o ator Henri Castelli falou sobre seu estado de saúde após sair do BBB
Nessa última noite de domingo (18), foi ao ar no programa Fantástico, da Rede Globo, uma entrevista com o ator Henri Castelli. Durante sua entrevista, ele contou sobre comentários feitos no reality e sobre seu estado de saúde, após sua breve participação no BBB 26, onde teve que se retirar do programa por conta de crises de epilepsia que sofreu dentro da casa.
No programa, ele teve uma conversa na piscina com o participante Jonas, onde o galã admitiu tomar vinho pela manhã, em jejum, junto de algumas vitaminas. E durante o Fantástico, ele aproveitou para rebater sua própria fala de dentro do reality show.
"Isso foi bobagem. Claro que não é verdade, não tomo vinho todo dia de manhã. Isso não existe. Eu nem lembro disso aí, foi papo de piscina. Os hábitos que eu quero mudar é ritmo de trabalho, estilo de vida.", disse o ator em sua confissão.
Estado de saúde
O artista aproveitou do seu papo com a jornalista Renata Ceribelli para atualizar o público sobre seu estado de saúde. "Eu nunca tive aquilo. Achei que era vertigem. Horas antes eu dei uma bambeada bem forte, como se eu fosse uma folha de papel. Minha vista embaralhou."
Sobre a sensação que teve durante suas crises, ele descreveu: "É como se alguém tivesse te puxando com uma porta. Eu não conseguia movimentar, só conseguia brigar comigo mesmo. Estava na ambulância e eu pensava o que estava acontecendo."
Ele tranquilizou seus fãs e disse que, segundo seus exames médicos, não houveram sequelas. "Mas todos os exames deram que estou e não deu nenhuma sequela. Nada constou no meu cérebro e no meu corpo. Vou contar todos os detalhes e como agir, se comportar diante de uma situação dessa. E que um pequeno detalhe pode salvar uma vida."
Sua saída no programa foi uma escolha de seus médicos e da produção do BBB. O apresentador Tadeu Schmidt foi o responsável por anunciar sua saída. "Está bem, lúcido, mas diante desse quadro, não vai continuar no BBB. A gente lamenta a saída dele, mas entende que, evidentemente, a saúde é sempre mais importante que qualquer competição, além de ser uma preocupação nossa. Todo mundo que vai entrar passa por uma longa bateria de exames e, durante a temporada, temos uma UTI móvel a postos, 24 horas por dia.", disse Schmidt afirmando que todos os participantes terão sua saúde vigiada por profissionais.
Ver essa foto no Instagram