Eliana fora do SBT (de novo!): esses 2 fatos em comum marcam saídas da apresentadora em 2024 e 1998
Eliana está deixando o SBT e coincidências marcantes aproximam 2024 de 1998, quando a artista saiu da emissora pela primeira vez rumo à Record. Detalhes!
Eliana deixa o SBT em junho após quase 15 anos de sua segunda passagem pela emissora que a revelou como apresentadora infantil em 1991. Por enquanto, o destino da artista é incerto - especula-se que ela assinará com o Grupo Globo - bem como a nova grade dominical da rede paulista - vários nomes estão sondados para a vaga de 4h a ser aberta.
Já nos bastidores, os rumores apontam para uma relação distante de Eliana com duas das filhas de Silvio Santos, a falta de investimento em seu programa lançado em agosto de 2009, e o afastamento do empresário das questões relativas à emissora e também do seu dominical.
Voltando a 1998, quando Eliana deixou o SBT e migrou para a Record, se nota uma semelhança entre os argumentos usados pela apresentadora para trocar de canal e as especulações de hoje. Quer entender melhor, o Purepeople te conta!
Eliana ganharia mais um dia na semana no SBT
Poucos dias antes de trocar de emissora, Eliana anunciava em 6 de setembro que seu matinal passaria a ir ao ar também aos sábados. Na época, o contrato da artista, dona de um patrimônio gigantesco, iria até fevereiro de 1999, e estimava-se que o SBT faria uma proposta de R$ 250 mil.
"Minha prioridade é o SBT, que me revelou", garantiu a apresentadora já com propostas da Globo, Record e Band. Além de um dia a mais no ar, o matinal ganharia novos cenários e mais personagens, além de reforçar o lado didático. Tudo isso seria colocado em prática no mês seguinte, mas...
Eliana reclamou do SBT ao deixar a emissora em...
Matérias relacionadas