0

TV

Após Claudinha, Daniel participa do 'The Voice' como cantor

Reprodução de 'The Voice Brasil' (2019) / Globo / Estadão Conteúdo

Ivete Sangalo, Iza, Michel Teló e Lulu Santos 'viraram a cadeira' para o ex-jurado do reality show

31 jul 2019
15h34
atualizado às 15h40
  • separator
  • 0
  • comentários

O cantor Daniel surpreendeu os jurados do The Voice Brasil, que estreou sua 8ª temporada na última terça-feira, 30, ao aparecer em uma participação especial como se fosse um dos candidatos das audições 'às cegas'.

Daniel surgiu cantando a música Como Vai Você, e, pouco depois, já conquistou o voto de aprovação de Ivete Sangalo. Na sequência, vieram Iza e Michel Teló. Por fim, Lulu Santos, que, antes de se virar, bradou: "É o Daniel!"

"É uma sensação incrível. A noite passada, por exemplo, eu não dormi. Confesso que eu tinha essa curiosidade, de sentir o que tanta gente sente nesse palco. É uma sensação incrível", explicou o sertanejo, sobre o convite.

Daniel foi jurado da atração durante as três primeiras temporadas do The Voice Brasil, entre 2012 e 2014.

Após uma conversa com os outros jurados e o apresentador Tiago Leifert, o cantor pediu ajuda da plateia e gritou, inspirado em Carlinhos Brown, outro conhecido jurado do programa: "Ajayô! Ajayô! O The Voice é nosso!"

Na sequência, Daniel voltou a cantar um trecho de Como Vai Você, desta vez acompanhado por Iza, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

Veja mais:

Adolescente fica milionário ao vencer Copa de Fortnite

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade