Há 25 anos, uma polêmica nos bastidores da Globo quase arruinou a amizade de Luciano Huck e Ana Maria Braga
Luciano Huck e Ana Maria Braga estavam recém-chegados na TV Globo quando tudo ocorreu.
Ana Maria Braga e Luciano Huck formam uma das amizades mais admiradas do show business - a apresentadora já classificou a relação como "um encontro de almas". No entanto, tamanho carinho quase foi arruinado por uma polêmica nos bastidores da TV Globo, quando ambos estavam recém-chegados na emissora.
Ana Maria enfrentou uma crise de audiência gravíssima nos primeiros meses do "Mais Você" e as perdas para "Chaves" eram constantes. Para reverter o cenário, no dia 12 de maio de 2000, a apresentadora convidou a dupla fenômeno do momento, Sandy & Junior. O resultado foi feliz: ela derrotou o humorístico mexicano com 10 pontos de diferença.
O problema é que os filhos de Xororó já seriam atração do "Caldeirão do Huck" no dia seguinte. Luciano não escondeu a chateação. "Não posso negar que a Ana ter recebido Sandy & Júnior e sua família um dia antes esvaziou meu programa. Acabou com o ineditismo", lamentou o apresentador à Folha de São Paulo.
Como se não bastasse a dupla, Luciano descobriu que perderia a exclusividade de outra confirmada no "Caldeirão". Gisele Bündchen deu uma entrevista para o "Jornal Nacional", um dia antes de participar do programa de sábado. "Quanto ao 'Jornal Nacional', não me importei. Foi uma forma de dar credibilidade à minha entrevista", garantiu.
Com atrações repetidas, o resultado foi derrota na audiência: o "Programa Raul Gil", exibido na Record TV na época, venceu o "Caldeirão".
ANA MARIA BRAGA FOI MADRINHA DO CASAMENTO DE LUCIANO HUCK
O incidente não causou ab...
Matérias relacionadas