Com pai e sogro falecidos, Poliana Abritta se comove com família de copiloto morto
Apresentadora fica com olhos cheios de lágrimas após ver os filhos do aviador comentarem sobre o Dia dos Pais sem ele
No ‘Fantástico’, após exibição de matéria com filhos do copiloto Humberto de Campos Alencar e Silva, da VoePass, em que comentaram sobre o primeiro Dia dos Pais sem ele, Poliana Abritta se emocionou ao vivo.
Depois de alguns segundos de silêncio antes de iniciar a leitura da introdução da próxima reportagem, sobre a presença de duas crianças entre as vítimas do acidente com avião em Vinhedo, a apresentadora pediu desculpas duas vezes por ficar com a voz embargada. Assista ao trecho abaixo.
Poliana perdeu o sogro, Fernando Walcacer, no início de julho. “Despedida dolorosa”, postou na ocasião. O pai dela morreu vítima de leucemia em maio de 2021. “A dor mais doída”, comentou na época.
Na matéria que despertou sentimentos na apresentadora que é mãe de trigêmeos, parentes do copiloto destacaram a dedicação dele aos quatro filhos, de dois casamentos, e à paixão por voar.
A Poliana Abritta chorando ao falar das crianças que morreram no acidente em Vinhedo. 😭😭😭😭 #Fantástico pic.twitter.com/k6FwfnV5ni
— Brenno (@brenno__moura) August 12, 2024