PUBLICIDADE

Cátia Paganote acusa Marlene Mattos de obrigar Paquitas a ficarem nuas

Produtora diz que história contada pela ex-assistente de palco em "A Grande Conquista 2" é mentira e anuncia processo por "infâmia"

20 mai 2024 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Xuxa / Pipoca Moderna

Cátia Paganote, ex-assistente de palco de Xuxa, acusou Marlene Mattos de obrigar as Paquitas a ficarem nuas. A empresária desmentiu a acusação nesta segunda-feira (20/5) e afirmou à revista Caras que irá processar Cátia Paganote por "infâmia".

A ex-Paquita tocou no assunto dentro do confinamento de "A Grande Conquista 2", quando relembrou de uma reunião emergencial que teve no casa da produtora. Na ocasião, Cátia e as companheiras, que eram menores de idade, receberam uma ligação durante a madrugada e foram até o local, onde teriam tirado suas roupas para Marlene conferir se estavam acima do peso.

"Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: 'Reunião aqui agora'. Uma morava lá em [Duque de] Caxias, ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: 'Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda'. Eu tinha 12 anos de idade", comentou Cátia.

Mas Marlene negou a informação, sem comentar sua versão dos fatos. "Essa história que Cátia contou é irreal. Nunca aconteceu", desmentiu a produtora, que acrescentou que está torcendo pela vitória de Cátia Paganote no reality da Record. "Vou torcer e até votar nela para ela ganhar o prêmio do reality, porque ela vai precisar me pagar por infâmia."

Marlene Mattos também afirmou que não acompanha as notícias que escrevem sobre ela, mas confessou que está impressionada com a capacidade de algumas pessoas serem ingratas por seu trabalho. "Nunca negarei o que fiz e nem darei desculpas, mas não vou aceitar que pessoas doidas pela mídia inventem histórias e queiram que seja verdade", completou ela.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade