PUBLICIDADE

Reality Shows

Ex-BBB Juninho revela como está a sua vida financeira após o reality

O participante foi o sétimo eliminado do programa da TV Globo

13 jun 2024 - 18h24
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-BBB Juninho revela como esta vida financeira após reality
Ex-BBB Juninho revela como esta vida financeira após reality
Foto: Reprodução/Instagram

Antonio Carlos da Silva Jr, conhecido como ‘Juninho’, revelou como está sua vida financeira após participar da edição deste ano do Big Brother Brasil. De acordo com ele, continua trabalhando como motoboy e mototaxista no Rio de Janeiro, mas que a vida “tem sido melhor do que ele esperava” no dia em que saiu do programa. 

“Isso acabou gerando um burburinho na mídia e, logo na sequência, começaram a surgir trabalhos e publicidades. Então estou, nessas últimas semanas, sem conseguir rodar, mas não posso dizer que não parei. Voltei, porque as contas não param de chegar e, até então, não tinham surgido oportunidades. Tenho orgulho dessa profissão que divido com tantos outros colegas e que me sustentou todos esses anos", disse em entrevista à revista Quem. 

Segundo ele, recentemente fez a sua terceira publicidade e o dinheiro que está vindo dela está sendo destinado para as despesas mensais. “Ainda não consegui nem trocar de celular, mas sinto que as coisas estão acontecendo e da maneira certa. Não é meu intuito fazer publicidade de forma irresponsável, realmente quero aproveitar a oportunidade de ter estado no programa para ajudar de alguma forma quem me segue e me acompanha", argumentou. 

"Se pudesse voltar, teria sido mais focado no jogo e menos em possíveis relacionamentos. Isso acabou sendo o ponto de partida para coisas graves que foram ditas sobre mim, discussões acaloradas demais e acabei não tendo tempo para mostrar quem eu realmente sou. Em um próximo reality, seria foco total no jogo. Ou não, né?", disse, ao ser questionado sobre a acusação de assédio que recebeu dentro da casa. 

Juninho detalha ainda que está mais próximo da filha, Maria Clara, de 20 anos, e que mudou o olhar de si mesmo após o reality. Atualmente, tem buscado ter um maior letramento racial e sonha em viajar o Brasil de moto. “Seria incrível... Inclusive, em equipe, a gente fica planejando a possibilidade de um programa, algo que mostrasse os cantos do Brasil e a viagem em si, quem sabe?!", torceu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade