Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Caminho das Índias': Abel vai bater em Norminha

9 jul 2009 - 08h15
(atualizado às 08h32)
Compartilhar

Norminha (Dira Paes) vai levar uma surra em Caminho das Índias. E adivinha de quem? Do apaixonado Abel (Anderson Müller). Assim o guarda municipal vai reagir quando flagrar a mulher no maior amasso com Indra (André Arteche), na novela de Glória Perez.

No capítulo que irá ao ar na próxima quarta-feira (15), ele vai começar a receber cartas anônimas que revelam as traições. "Quem avisa amigo é: Dona Norminha o engana, seu Abel", diz uma das correspondências.

"Ciúme é uma dor muito forte. Se ele reagir assim é por conta do instinto animal, que todo mundo tem quando é provocado. Mas uma reação dessas não é do perfil do Abel, da sua pureza", explica o ator Anderson Müller, que diz não saber dessa virada de seu personagem.

E o guarda ainda se tornaria um conquistador, de acordo com os capítulos aos quais a revista Minha Novela teve acesso. "Nas cenas que tenho, ele está cabreiro e triste com as cartas que recebeu. Mas tudo pode acontecer. Ele pode sofrer, mas dar a volta por cima. Enquanto ela terá que correr atrás dele", diz o ator a O Dia.

Aos prantos, Abel vai se aconselhar com Ashima (Mara Manzan). A indiana manda o rapaz não acreditar nas acusações e mesmo assim ele começa a seguir a mulher. "Uma hora o Abel ia descobrir. Mas jamais vou aprovar uma reação agressiva de um homem num caso desses. Homem não pode bater em mulher nunca e a novela não deve mostrar isso, pode servir como um mau exemplo", defende Mara Manzan. Dira Paes preferiu não comentar a chance de sua assanhada personagem apanhar. "Só sei que ele está recebendo cartas", despista a atriz.

dira paes, caminho das índias, posada, int e atomo
dira paes, caminho das índias, posada, int e atomo
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra