PUBLICIDADE

Ana Maria Braga e tutor do cachorro Joca choram ao vivo ao falar sobre a morte do animal

A apresentadora conduziu a entrevista com João Fantazzini segurando um lenço na mão

25 abr 2024 - 19h18
(atualizado às 23h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga não conteve a emoção ao conversar com João Fantazzini, tutor do cachorro Joca, que morreu após ser enviado para o destino errado pela companhia aérea Gol. Nesta quinta-feira, 25, ela abriu o programa Mais Você falando sobre o caso.

Com um lenço na mão, Ana Maria conduziu a entrevista. "Eu entendo bem. Quem gosta, que tem cachorro, que tem amor pelos animais, entende perfeitamente o seu sentimento. E a angústia e a revolta", disse a apresentadora ao engenheiro.

"Eu falei que eu não ia chorar porque eu acho que já transcendeu o que eu estou sentindo. Eu comprei ele porque eu sempre fui sozinho, e eu sempre sonhava em ter um golden. Era um sonho meu porque eu sabia que ele era carinhoso, que ele era companheiro. Mas eu não sabia que eu seria presenteado por algo a mais porque o Joca era muito mais pra mim", contou o tutor.

João Fantazzini detalhou que estava de mudança para Sinop, em Mato Grosso, por uma proposta de emprego. Mas a mudança só seria feita porque a empresa ofereceu a ele uma casa, onde ele teria espaço para criar Joca livremente.

O cachorro tinha recebido um atestado veterinário de que suportaria ficar duas horas e meia em um avião. Porém, com o erro de destino, Joca passou quase oito horas viajando.

"Eu não sei o que fazer porque a Gol não fez contato comigo. Só no dia o presidente da Gol me ligou e me pediu desculpas. Eu disse que ele não tinha nada a ver com isso porque quem matou o Joca foi o operacional dele. Não me deram apoio nenhum. O único apoio foi dando um lanchinho para quem estava comigo na hora", disse João, relembrando ter enterrado Joca sem apoio da companhia.

Ao encerrar a entrevista, Ana Maria tentou deixar um conselho para João. Ela falou sobre sua própria experiência, já tendo perdido outros pets.

"Já me falaram assim: 'Vai ter outro que vem e vai te dar carinho'. Você vai dizer 'não'. E eu sei que o sentimento, é impossível você pensar nisso. Mas acredite em mim, você vai ter esse amigo do seu lado. E você nunca vai esquecer do Joca", afirmou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade