Agatha Moreira entra na mira de Walcyr Carrasco e pode fazer a quinta novela com o autor
Agatha Moreira pode voltar ao ar em 2026 na nova novela das 21h de Walcyr Carrasco
Depois de ter vivido a Luma de Mania de Você, Agatha Moreira pode retornar ao ar nas novelas da TV Globo no ano que vem. A famosa está na mira de Walcyr Carrasco para atuar em Quem Ama Cuida, título provisório do enredo das 21h que vai substituir Três Graças, de Aguinaldo Silva.
A informação é do jornal Folha de S. Paulo. Se for escalada para o elenco da produção, esse será o quinto folhetim da estrela com o novelista, já que ela esteve em Verdades Secretas (2015), A Dona do Pedaço (2019), Verdades Secretas 2 (2021) e Terra e Paixão (2023).
Segundo o Portal Leo Dias, Camila Queiroz, Juliana Paes e Bianca Bin foram chamadas para fazer o trio de protagonistas da história. Isabel Teixeira e Eliane Giardini também foram sondadas para fazer parte da obra, que terá Amora Mautner na direção.
AGATHA MOREIRA FALA SOBRE DESCANSAR APÓS NOVELA E FILME
Entrevistada pela revista Quem, Agatha Moreira falou sobre estar finalmente de férias após o fim de Mania de Você e as gravações de um filme. "Estou aproveitando para cuidar muito de mim, de verdade. Principalmente depois de terminar uma novela das 21h, porque é uma das coisas mais difíceis dentro da profissão. Foi super cansativo, mas fiquei superfeliz e vou levar para sempre no meu coração. Tenho um carinho enorme, afinal era a realização do meu grande sonho", declarou a estrela.
"É muito cansativo. O corpo vai aguentando, aguentando, aguentando e quando acaba a novela o corpo desmonta. Neste momento estou aproveitando para cuidar da minha saúde, porque depois da novela emendei um filme em Juazeiro, que foi muito legal. Cuidar mesmo da minha saúde: repor vitaminas, fazer exames, e olhar tudo que uma pessoa 30+ precisa dar atenção", destacou a artista.