A Grande Conquista | Eliminado descobre que perdeu a casa nas enchentes do RS
Luciano Rodrigues foi informado sobre a tragédia na região sul do país assim que deixou o confinamento da Record TV
Luciano Rodrigues, um dos eliminados de "A Grande Conquista 2", descobriu que foi uma das vítimas das enchentes no Rio Grande do Rio. A péssima notícia foi comunicada na madrugada desta terça-feira (6/5) ainda nos bastidores da Record TV.
A produção do reality informou que a residência foi atingida pelos temporais logo após a eliminação do gaúcho, que não participou da tradicional live dos eliminados, conhecida como "O Grande React". Apesar da tragédia, a família de Luciano está protegida.
"O participante Luciano não está participando da live com os eliminados. A casa dele no Rio Grande do Sul foi atingida pela tragédia no Estado. Sua família está bem e protegida. Neste momento ele está sendo atendido pela produção e pela psicóloga do programa", afirmou a assessoria da Record.
Até o momento, Luciano Rodrigues não se manifestou sobre a eliminação ou a tragédia na região sul do país.
Eliminação
Luciano Rodrigues foi eliminado de "A Grande Conquista 2" depois de conseguir apenas 0,82% dos votos públicos para continuar no reality show. Como protocolo, os ex-participantes da noite comentam suas respectivas trajetórias, porém o cuidador de idosos ficou fora da atração para lidar com a triste notícia.
A informação também foi confirmada por Ju Nogueira, que seguiu normalmente no comando da transmissão ao vivo e justificou a ausência do gaúcho para o público que acompanhava "O Grande React" nas redes sociais da Record TV.
"O Luciano não está aqui com a gente. Vocês [eliminados] vão ficar sabendo depois, mas o Rio Grande do Sul sofreu com algumas enchentes recentemente e a casa onde o Luciano mora foi atingida. A família dele está bem e ele está sendo acolhido pela produção e direção. Estão encaminhando ele da melhor forma para falar com a família e ver toda essa situação", resumiu Ju.
Quem é Luciano Rodrigues
O ex-participante de 58 anos mora com a mãe em São Leopoldo (RS). Ele atua como técnico de segurança do trabalho e cuidador de idosos, mas já encarou profissões de serviços gerais, foi balconista de lanchonete e empacotador de mercado. Pai de dois filhos, agora terá que lutar para recuperar a casa em que vive com a família na região sul do país.