PUBLICIDADE

Laéllyo Mesquita diz que Lucas Souza é homofóbico e o acusa de tentar matá-lo

Estilista apareceu transtornado no Instagram numa live com denúncias contra o ex-affair

20 jun 2024 - 23h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Laéllyo Mesquita e Lucas Souza / Pipoca Moderna

Na noite desta quinta-feira (20), Laéllyo Mesquita, ex-affair de Lucas Souza, apareceu transtornado numa live no Instagram. O estilista revelou abusos e ameaças sofridos durante o período em que estavam juntos.

Segundo Mesquita, Lucas Souza tentou tirar a sua vida e de outras pessoas em um incidente após o evento "Navio da Xuxa". "Quando a gente saiu do navio, que o Lucas foi buscar a gente, o Lucas tentou jogar o carro de um penhasco, pra matar eu, ele e João Neto", relatou.

Acusação de homofobia

Ele também acusou Lucas de ser homofóbico. "Ele nunca foi homem nem pra se aceitar, porque ele sabe e é um homofóbico, e eu tenho como provar porque tenho todos os áudios aqui. Jojo [Todynho] nunca esteve errada, nunca, nas coisas que ela falou. Vocês sempre compraram essa cara de bom moço dele, de homem branco, de príncipe, de não sei o quê", atacou.

O vídeo polêmico

Laéllyo Mesquita também voltou a negar que tenha divulgado o vídeo em que os dois aparecem em momentos íntimos, dizendo que recusou uma proposta de R$ 200 mil no passado para vazar, durante "A Fazenda 15", e não faria isso de graça agora. Ele também disse que foi Lucas quem lhe mandou o vídeo.

"A única coisa que ele tem medo é que vazasse os vídeos da gente f*dendo", apontou. "Ele acha, na cabeça dele, ou na da Jaquelline, que eu que vazei aquele vídeo. Aquele vídeo foi o senhor Lucas Souza que fez e mandou para mim quando a gente terminou a relação."

Negativa sobre reality shows

Ele reforçou que as denúncias são uma forma de ganhar visibilidade para conseguir uma vaga no reality show "A Fazenda". "Jamais entraria na 'Fazenda' para ser ex de alguém, porque eu tenho meu trabalho, minha história, e tudo que eu corri atrás", afirmou.

O estilista revelou que já foi convidado quatro vezes para participar do programa, mas recusou todas as ofertas. "Já deixo aqui de antemão que não tem a mínima possibilidade de vocês me verem em 'A Fazenda'. Em setembro é a data do meu baile no Piauí, então eu jamais deixaria de fazer o meu baile, que é a minha história, para ir para A Fazenda como ex de alguém", completou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade