PUBLICIDADE

Laéllyo Mesquita aparece sangrando e revela agressão de Lucas Souza

Influenciador exibe foto ensanguentada e promete expor mais detalhes sobre o relacionamento

20 jun 2024 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Laéllyo Mesquita e Lucas Souza / Pipoca Moderna

O caso entre Lucas Souza e Laéllyo Mesquita voltou a ser assunto nesta quinta-feira (20/6). O estilista usou as redes sociais e expôs uma foto na qual aparece com o rosto cheio de sangue, após supostamente ter sido agredido pelo ex-marido de Jojo Todynho.

"Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele [Lucas], mas não obtive retorno. Aguardem estas próximas semanas porque quem vai falar a verdade, vai soltar tudo, sou eu", ameaçou Laéllyo Mesquita.

Acusações de autopromoção

O stylist negou que esteja buscando se promover às custas de Lucas - algumas pessoas passaram a acusá-lo de tentar cavar uma vaga em "A Fazenda 16" com a polêmica. "Eu jamais aceitaria um convite para entrar em um reality por ser ex de qualquer pessoa. Eu entro para ser o estilista, o cara que tem uma superação de vida incrível, o cara que batalhou", avisou.

"Eu estou na internet desde 2012. Nunca precisei querer subir na história de ninguém para ganhar mérito para nada. Eu não preciso expor ninguém para poder ter fama porque eu sempre corri atrás das minhas coisas", comentou Laéllyo, não deixando de alfinetar o ex.

Reincidência de mensagens públicas

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Laéllyo Mesquita manda recados para Lucas Souza em público, após o vazamento de vídeos do relacionamento até então secreto entre os dois. Na semana passada, o estilista perdeu a paciência com o ex-participante de "A Fazenda" e soltou os cachorros nas redes sociais.

"É isso! Para a infelicidade de uns não fui eu que soltei o vídeo. E na relação, quando a gente tenta ser uma boa pessoa, ter bom caráter, a gente só sai de ruim. Mas, na verdade, o ruim nessa história não sou eu e o próprio Lucas sabe que tenho como provar isso. E cara a minha vida inteira, eu já me relacionei com vários artistas, com várias pessoas do meio. Nunca quis e nem quero ficar conhecido por conta disso", avisou.

Já na ocasião ele ameaçou expor Lucas. "Eu não permitirei que ninguém, de Lucas Souza a ninguém, destrua a minha história, o meu trabalho de tantos anos, que desde os meus 12 anos eu saí de casa atrás de banda para poder vestir artista para minha marca ficar conhecida. Então esse bom moço que vocês estão falando, não é isso, entendeu? E eu tenho como provar e ele sabe. Então assim, acho que é bom a gente parar com essas críticas, eu acho bom a gente parar com essas ameaças", ameaçou Laéllyo.

"Porque ele, Lucas Souza, sabe que não vai dar em lugar bom. Não vai dar em lugar bom isso. A irmã dele veio falar comigo e eu falei para ela: 'Vamos selar a paz, porque não vai dar em bom lugar nisso, entendeu?' Porque vocês não conhecem ele um mínimo do que conheço, do que vivi com ele, entendeu?", detonou o estilista.

Lucas assumiu bissexualidade antes da exposição

Segundo Laéllyo Mesquita, eles se relacionaram por seis meses e, na sequência, o ex-militar entrou em "A Fazenda 15", quando passou a namorar com Jaquelline Grohalski.

Ao fim do relacionamento com a campeã do reality, Lucas revelou que era bissexual. "A sexualidade para alguns é algo muito simples, a autoaceitação para outros também, mas esse não foi o meu caso. Meu processo foi diferente, talvez pela mentalidade que fui criado, que o fato de ter vontade de se envolver com os dois gêneros, masculino e feminino, seria algo errado", declarou o ex-militar.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade