9 eventos ao vivo

Danielle Souza considera Carlinhos um irmão

23 jun 2009
03h50

Samambaia revelou a Mirella que considera Carlinhos um irmão. A modelo contou se identificar muito com a história de vida do comediante, que foi largado pelos pais e cresceu vivendo de abrigo em abrigo e em casas de famílias adotivas.

» Danielle sabe que Fazendeiro é indicado por eliminados
» Mirella e Samambaia não se acham favoritas ao prêmio
» Samambaia torce para Carlinhos faturar R$ 1 milhão

Danielle falava das dificuldades que teve a infância, do padrasto perseguidor que batia em sua mãe e da falta que é não ter um pai. Ela queixou-se para a amiga ser duro não tem ninguém. Para a modelo, são essas coisas que lhe aproximam tanto de Carlinhos.

"Por isso eu me identifico tanto com o Carlinhos, porque a gente teve esse negócio de infância. Por isso que eu falo que ele é como meu irmão", declarou Samambaia, lembrando que há uma grande diferença entre os dois: ela não foi largada pela mãe como o comediante.

Carlinhos não cansa de contar suas histórias de sofrimento. Mas nunca perdeu o humor e a oportunidade de fazer piada de sua própria vida como interno da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor), atual Fundação Casa, e das situações vividas em abrigos onde morou.

Fonte: TV Record
publicidade