PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ex-Fazenda 15 é expulsa de ônibus e fica sozinha em terminal durante madrugada

Nathalia Valente relatou a experiência traumática de ser forçada a desembarcar de um ônibus tarde da noite, por estar acompanhada de seu cachorro

20 mar 2024 - 22h33
(atualizado em 9/4/2024 às 15h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

A influenciadora Nathalia Valente, que ficou conhecida por sua participação na última edição do reality show "A Fazenda", compartilhou em suas redes sociais um incidente perturbador que ocorreu durante uma viagem de ônibus do Rio de Janeiro para São Paulo. Ela foi expulsa do ônibus por estar acompanhada de seu cachorro de apoio emocional, Gregory. "Fiquei de madrugada no terminal", lamentou.

Constrangimento público

Nathalia descreveu o incidente como uma experiência que a deixou com medo, chateada e envergonhada. "Ontem passei por uma situação que me deixou com medo, chateada e também com muita vergonha. Eu tenho todos os documentos que preciso pra andar com cachorro, e tenho ciência de que tem lugares que podem ou não entrar com cachorro. Esse não era o caso, porque eu entrei no site da empresa e tem três formas de levar o cachorro dentro do ônibus. Mas a questão não é nem essa, é a falta de respeito que tiveram comigo", disse ela.

Segundo Valente, um homem mais velho exigiu que ela saísse do ônibus aos gritos. "Eu estava na última cadeira, então, para eu ter escutado os gritos dele, todo mundo do ônibus também teve. 'Você que tá com pet, pode sair do ônibus?'. Duas vezes, porque na primeira vez fingi que não estava ouvindo aquele desrespeito comigo", detalhou.

Viagem cara e vulnerabilidade

A ex-Fazenda 15, que pagou R$ 300 pela passagem, expressou sua indignação com a falta de respeito. "Eu estava pagando para estar lá, minha passagem foi R$ 300, não foi barato. Eu estava lá para utilizar do serviço deles, e o mínimo que deveriam me dar era respeito, e nada aconteceu", reclamou.

No relato que fez nas redes sociais, Valente disse que ficou desesperada ao ser expulsa do ônibus. "Eu fiquei muito constrangida, com medo. Fiquei de madrugada no terminal, e quem viaja de ônibus sabe o quanto isso é perigoso. Estava cheia de mala, com cachorro, desesperada. Eu chorei, porque foi desesperador", descreveu.

Diferença de tratamento com homem

Nathalia contou que já havia viajado com o cachorro por essa mesma empresa, mas na primeira vez estava acompanhada do namorado, Yuri Meirelles - os dois se conheceram em "A Fazenda 15". "Será que se eu não estivesse sozinha, isso teria acontecido também?", questionou.

Ela concluiu dizendo: "Nunca mais ando sozinha, mulher passa por cada coisa que olha…"

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade