PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"A Grande Conquista 2" terá 100 participantes e um famoso que "vai causar"

Live com Rachel Sheherazade e Lucas Selfie revela mudanças no formato e adianta participação polêmica no elenco

26 mar 2024 - 21h09
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Grande Conquista / Pipoca Moderna

O "BBB 24" vai acabar em 16 de abril, mas os fãs de reality show não vão ficar em abstinência. A Record TV vai estrear "A Grande Conquista 2" na semana seguinte, no dia 22 de abril. O reality marcará a estreia de Rachel Sheherazade, ex-integrante de "A Fazenda 15", como apresentadora de programa de variedades e ela participou de uma live nesta terça (26/3), onde anunciou novidades ao lado de Lucas Selfie.

A principal mudança em relação à temporada de estreia será o aumento no número de participantes e fim dos privilégios para os famosos na etapa inicial. Neste ano, todos irão começar o programa na vila, anônimos e famosos. Serão 100 confinados dividindo as casinhas da vila, disputando provas para seguir no reality show com o maior número de participantes do Brasil.

Spoiler dos participantes

Rachel ainda disparou uma "fofoquinha", ao dar a dica da identidade de um conquisteiro, avisando: "Vai causar".

Apesar de não entregar o nome, ela soltou um spoiler. É homem. E "tem a ver com 'A Fazenda'", afirmou, entregando a possível presença de - segundo a internet - Tiago Ramos.

Também foi revelada uma imagem do cenário e da primeira dinâmica de "A Grande Conquista 2", que pode ser conferida abaixo.

>

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade