PUBLICIDADE

A Fazenda | Yuri é eliminado na Roça mais acirrada da temporada

8 dez 2023 - 00h21
(atualizado em 9/12/2023 às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

"A Fazenda 15" se despediu de Yuri Meirelles nesta quinta (30/11). Todas as enquetes o apontava como o mais tranquilo na disputa. Entretanto, o tricampeão da Prova do Fazendeiro e grande vendedor de prêmios da edição, não resistiu à primeira Roça em que caiu. E pela percentagem que conquistou, esta também a Roça mais acirrada da temporada.

Contra as expectativas dos peões, Cezar Black foi o primeiro liberado por Adriane Galisteu. O enfermeiro estava tão desacreditado que, na aposta interna dos peões em quem sairia, ele recebeu 11 votos do total dos 11 confinados. Até ele votou nele mesmo.

Após a treta que levou Lucas Souza a pedir para sair, Black teria perdido o favoritismo e a simpatia do público, que ele tinha conquistado ainda no "BBB 23". Os aspectos positivos de suas atitudes como estrategista no começo do jogo foram rapidamente alterados para uma percepção de manipulador e ardiloso após os últimos acontecimentos.

Entretanto, os fãs de Jaquelline Grohalski passaram por cima do ódio de Black e o desejo da própria Jaque para tirar Nadja do jogo. Isso equilibrou o jogo e quem sobrou foi Yuri, que sai de "A Fazenda 15" com a maior aprovação entre todos os eliminados até o momento: 24,26% para ficar.

Os sobreviventes no jogo agora formam o Top 10 da edição.

A partir de agora as eliminações serão aceleradas para o programa avançar a sua reta final. Entretanto, como o reality tem registrado recorde de audiência para a Record TV, o fim pode não estar tão perto quanto muitos imaginam. Ao se despedir do público, Adriane Gallisteu falou em mais duas semanas.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade