PUBLICIDADE

A Fazenda: Tonzão vence disputa de gols e vira novo Fazendeiro

Disputada por Tonzão Chagas, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, a prova incluiu chutes a gol e palpites de sorte

30 nov 2023 - 00h14
(atualizado às 08h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

A 10ª Prova do Fazendeiro definiu o novo líder de A Fazenda 15 nesta quarta, 29, numa competição de futebol, mas com regras próprias.

Disputada por Tonzão Chagas, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, a prova incluiu chutes a gol e palpites de sorte. Com Kally demonstrando ser a grande perna de pau do reality, a disputa ficou acirrada entre Tonzão, que tinha um chute técnico, e Nadja, que surpreendeu expectativas. O líder do grupo dos Crias venceu a primeira fase com 12 gols, seguido por Nadja com 10 e Kally com 7.

Em seguida, Nadja errou feio seu palpite, apostando que Kally faria mais gols que Tonzão. Kally, por sua vez, acertou na aposta em Tonzão e conquistou mais 5 pontos, indo para 12. E Tonzão apostou que faria mais de 10 gols e também acertou. Como essa aposta valia 10 pontos, ele disparou para 22 pontos.

Todos tiveram direito a mais um chute, com direito a 30 pontos. Nadja fez seu gol e foi para 40 pontos. Kally errou e ficou com 12. E Tonzão fechou a competição com um chute certeiro, ficando com 52 pontos.

Roça formada

As duas derrotadas agora se juntam a Radamés Furlan, vetado da prova, numa disputa muito mais dura: da votação popular.

Nadja, Kally e Radamés já estão aptos a receber os votos do público, que escolherá quais dos três serão salvos e quem deixará o programa.

O próximo eliminado de "A Fazenda 15" será conhecido ao vivo, na noite de quinta-feira (30/11), na Record TV.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade