PUBLICIDADE

A Fazenda | Prova do Fazendeiro coloca Record na liderança da TV

30 nov 2023 - 20h51
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

"A Fazenda 15" voltou a liderar a audiência da TV brasileira na noite de quarta-feira (29/11), quando a exibição da Prova do Fazendeiro superou a audiência da TV Globo. O reality show da Record TV liderouno Rio de Janeiro por 22 minutos, superando o recorde anterior, conquistado há duas semanas na prova vencida por Jaquelline Grohalski, quando se isolou em 1º lugar durante oito minutos e ficou mais quatro empatado com a Globo.

Durante a exibição das 0h04 às 0h26, o programa alcançou 7,9 pontos, superando os 6,8 pontos da Globo com uma exibição jornalística. Ao longo de toda a exibição, das 22h44 às 0h26, o reality rural consolidou uma média de 7,7 pontos, atingindo um pico de 8,5 pontos e um share de 16,9%, o que lhe garantiu a segunda posição isolada.

Já na cidade de São Paulo, a atração apresentada por Adriane Galisteu teve pico de audiência de 8 pontos e um share de 16,1%.

Muito distante dessa briga, o SBT marcou 2,6 pontos no mesmo horário, ficando em 3º lugar.

 

Prova do Fazendeiro e Roça

Considerada pelos próprios participantes a melhor Prova do Fazendeiro da temporada, a competição envolveu chutes a gols e foi disputada até o último minuto entre Nadja Pessoa, que surpreendeu com a bola, e Tonzão Chagas, vencedor no último segundo.

Com o resultado, Nadja e Kally Fonseca, que perderam a competição, se juntaram a Radamés Furlan na Roça, para receber votos do público e permanecer no jogo. O menos votado deixa o reality ao vivo na noite desta quinta (30/11) na Record TV.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade