PUBLICIDADE

A Fazenda | Produção intervém em briga de Nadja e Jaque, que quase causa expulsão

1 dez 2023 - 01h36
(atualizado às 01h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Nadja Pessoa teve uma volta da Roça em clima beligerante na noite de quinta (30/11) em "A Fazenda 15". Ela entrou na Sede disparando sua metralhadora e chamando André Gonçalves de falso, após ter ouvido o ator falar mal dela na casa da árvore. Não contente, ainda bateu boca com Jaquelline Grohalski. A situação ficou tão tensa que a produção precisou intervir duas vezes, orientando as peoas a permanecerem separadas. Diante do atrito, os participantes também interviram.

Jaquelline disparou vários adjetivos: "Eu tenho nojo de você. Asquerosa, invejosa". Enquanto Nadja reagiu com deboche: "Olha aí a sua máscara caindo! Não coloca a mão na minha cara!"

As duas peoas ficaram cara a cara, gritando uma com a outra.

A produção, então, fez o primeiro alerta: "Atenção! Tomem cuidado com as aproximações físicas!"

 

O momento da quase expulsão

Márcia Fu conseguiu acalmar Nadja, oferecendo um ouvido para ela desabafar a história da casa da árvore - aconteceu na quarta (28/11), quando ela passou pela escada e flagrou André e Jaque falando mal de seu comportamento pelas costas. Nadja estava tão envolvida no desabafo que não viu Jaque se aproximando. A peoa chegou bem perto sem que Nadja visse e gritou no ouvido da rival, fazendo-a se assustar. A reação ao susto poderia tê-la feito ser expulsa, se sua mão atingisse Jaque.

A produção percebeu e repetiu o aviso, enquanto as duas engataram nova gritaria.

Shayan Haghbin conseguiu levar Nadja para o quarto ao fazê-la perceber que quase foi expulsa, escapando por não ter erguido os braços no susto. Ela tem trauma de expulsão, por ter saído desta forma de "A Fazenda 10".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade