PUBLICIDADE

A Fazenda | Márcia Fu diz para Yuri que ele devia ter votado em André na Roça

6 dez 2023 - 02h57
(atualizado às 03h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Márcia Fu teve uma conversa reveladora com Yuri Meirelles após a formação da Roça de terça (5/12) em "A Fazenda 15". Após justificar que não podia votar nem em Jaquelline Grohalski nem em Nadja Pessoa, ela explicou que Yuri devia ter aproveitado que ela deu um voto supostamente perdido em André Gonçalves e meter voto no ator.

"Não podia votar na Nadja ou na Jaque, porque eu ando com as duas, ia ser incoerente. Aí, a Adriane [Galisteu disse do voto em André]: 'Então o seu foi um voto perdido'. Foi um voto perdido. Você não precisaria nem falar que foi um voto perdido: 'Olha, voto no André porque os impasses vão ficar difíceis, o meu voto é nele'. Ponto".

O raciocínio de Márcia é que isso evitaria que ele votasse em Nadja ou Jaque. Assim, uma das duas iria para a Roça sem ficar com raiva e puxaria Shayan Haghbin em vez dele. Só que o voto de Yuri determinou a escolha dos demais Crias em Jaque. Se eles vissem dois votos em André, qual seria o rumo do jogo?

O jogo duplo da peoa já começa a render ranço entre os torcedores do grupo Pôr do Sol, formado por André e Jaque, a quem Márcia fingiu ter se aliar. Assim como ela fez com Kamila Simioni e La Máfia, a atleta conspira com outros peões contra os aliados em jogadas sorrateiras.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade