PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Lucas Souza finalmente abre o jogo e revela motivo da desistência

O ex-militar Lucas Souza se pronunciou e finalmente revelou o motivo de sua desistência do reality rural 'A Fazenda 15'

24 nov 2023 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

Após desistir de "A Fazenda 15", o ex-militar Lucas Souza se pronunciou e finalmente revelou o motivo de sua saída na última quinta-feira (23/11). Segundo ele, a decisão foi tomada levando em consideração sua saúde mental.

Lucas Souza.
Lucas Souza.
Foto: Reprodução/Record TV / Márcia Piovesan

"Eu estou aqui num mix de emoções. Acabei de sair, não tive a oportunidade de pegar o meu celular, ver as informações… Mas eu já tive um feedback que tem uma galera, uma multidão, um exército de pessoas que estão aqui comigo, me apoiando, apoiando a minha decisão", começou ele.

E continuou: "Espero que vocês entendam que eu tomei essa decisão por conta da minha saúde mental, realmente. Eu quero agradecer essa multidão, esse exercito, essa tropa que está aqui comigo. Em outro momento eu sei que eu vou ficar melhor, vou me recuperar e a primeira coisa que eu vou vir é falar com vocês".

Gratidão a emissora

"Quero agradecer também a Record, por todo apoio psicológico, médico, todo cuidado que eles estão tendo comigo. Em um outro momento eu quero vir aqui, quero conversar com vocês, quero contar umas coisas. Esse não é um momento que eu estou bem pra vir aqui e realmente conversar", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade