36 anos depois, como estão os atores da primeira versão da novela 'Vale Tudo'? Regina Duarte, Gloria Pires e mais!
36 anos depois, como estão os atores da primeira versão da novela "Vale Tudo"? Veja fotos do elenco!
A TV Globo está preparando um remake da novela "Vale Tudo" para 2025 e grandes nomes estão sendo confirmados pelo elenco, como Tais Araújo. Assim como o sucesso de "Pantanal" e "Renascer", o público de casa espera que a trama dirigida por Paulo Silvestrini e escrita por Manuela Dias também caia no gosto dos telespectadores.
Uma das expectativas está na principal vilã, Odete Roitman, uma das personagens mais lembradas e que até virou assunto polêmico nas redes sociais. "Vale Tudo" foi lançada em 1988 e até hoje é relembrada. Mas como será que estão os principais atores do elenco da versão original 36 anos depois?
Glória Pires pode voltar para 'Vale Tudo'?
Além deFernanda Torres, um dos nomes especulados é de Gloria Pires, que esteve presente na primeira versão da teledramaturgia como a personagem Maria de Fátima. Alguns portais, inclusive, chegaram a apontar que a atriz teria pedido R$ 2 milhões para aceitar o papel. No entanto, ela desmentiu tudo em seu Stories do Instagram, nesta última quarta-feira (03).
"Só para esclarecer uma situação que está rondando já há muito tempo e progredindo. A respeito do suposto convite para que eu interpretasse Odete Roitman na nova versão de 'Vale Tudo', esse convite nunca aconteceu, nunca fui sondada e muito menos nenhuma quantia foi falada, simplesmente porque nunca houve esse convite, então essa notícia não é real", falou a mãe de Cleo Pires.
Veja outros famosos cotados para novela versão de 'Vale Tudo'
Entre os nomes cotados para o remake estão...
Matérias relacionadas
Gloria Pires choca Globo com exigência milionária para fazer novela 'Vale Tudo', diz colunista
Confirmada no remake de 'Vale Tudo', Taís Araújo tem tudo para corrigir injustiça de 14 anos atrás