Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"The Big Bang Theory" dá adeus emotivo após 12 anos

17 mai 2019 - 10h11
Compartilhar
Exibir comentários

Sheldon e Amy ganharam o Prêmio Nobel e o elevador finalmente foi consertado em uma final emocionante da série "The Big Bang Theory", que deixou os fãs chorando de alegria.

Atores Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco e Simon Helberg, da série "The Big Bang Theory", participam de cerimônia na Calçada da Fama de Hollywood
01/05/2019
REUTERS/Danny Moloshok
Atores Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco e Simon Helberg, da série "The Big Bang Theory", participam de cerimônia na Calçada da Fama de Hollywood 01/05/2019 REUTERS/Danny Moloshok
Foto: Reuters

Penny ficou grávida, Amy passou por uma mudança de visual e Sheldon se desculpou com o grupo "por não ser o amigo que merecem", quando a comédia mais vista na televisão norte-americana chegou ao fim na quinta-feira após 12 anos.

"The Big Bang Theory", série sobre quatro cientistas brilhantes, mas com poucas habilidades sociais, estreou em 2007 e ganhou 10 prêmios Emmy, quatro deles para Jim Parsons, que interpreta o peculiar físico teórico Sheldon Cooper.

Durante os últimos sete anos a série foi a comédia mais vista na TV norte-americana, com cerca de 20 milhões de telespectadores, e conquistou fãs em lugares como Rússia, Brasil e França.

O episódio duplo final deu aos fãs o tipo de desfecho pelo qual muitos esperavam, incluindo o conserto do elevador, que fora um problema recorrente desde 2007.

"Estou chorando muito agora. Não só porque é o final. Consertaram o elevador", escreveu o perfil @kylong no Twitter.

Sheldon e sua esposa, a neurobiologista Amy (Mayim Bialik), ganharam o Nobel de Física; o físico experimental Leonard (Johnny Galecki) e sua mulher, Penny (Kaley Cuoco), anunciaram que estavam à espera de um filho; e o astrofísico indiano Raj (Kunal Nayyar) conseguiu um encontro com a atriz de "Buffy, a Caça-Vampiros" Sarah Michelle Gellar.

Mas os momentos de maior comoção ocorreram quando o egocêntrico Sheldon abandonou um longo discurso já preparado ao receber seu Nobel e decidiu saudar os amigos na plateia.

"Peço desculpas se não fui o amigo que merecem, mas quero que saibam que, ao meu modo, amo todos vocês", disse a eles.

Ao longo dos anos, o slogan "Bazinga!", usado por Sheldon quando prega peças ou conta alguma piada, transcendeu a cultura pop e inspirou o nome de uma espécie de abelhas descobertas no Brasil e águas-vivas na Austrália.

A série também contou com participações especiais do físico Stephen Hawking, do chefe-executivo da Tesla, Elon Musk, do co-fundador da Apple Steve Wozniak, do astronauta Buzz Aldrin, dos atores de "Star Trek" William Shatner e George Takei, além lenda das histórias em quadrinhos da Marvel Stan Lee.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade