Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Thais Araújo fica aos prantos ao falar do fim de 'Vale Tudo': 'É um alívio'

Thais Araújo chora em vídeo ao falar do último dia de transmissão de 'Vale Tudo'; veja detalhes

17 out 2025 - 10h32
Compartilhar
Exibir comentários

Thais Araújo acordou emotiva nesta sexta-feira (17) ao se dar conta de que hoje é o último capítulo de Vale Tudo, na qual ela deu a vida à Raquel, mãe de Maria de Fátima. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo gravado nos bastidores da novela adaptada por Manuela Dias. Apesar do choro, ela revelou estar aliviada com o fim do trabalho.

Foto: Mais Novela

"O fato é que hoje eu tô indo para o último dia de gravação de Vale Tudo. São tantos sentimentos misturados assim, eu não vou negar que é um alívio porque muito tempo envolvida em um trabalho, mas ao mesmo tempo um trabalho tão bonito, tão importante na minha história que eu acho que realmente me coloca num outro lugar", disse ela.

A esposa de Lázaro Ramos, que já foi alvo de boatos por estar possivelmente magoada com a escrita de Manuela Dias acerca de seu personagem, contou que deu tudo de si para interpretar a protagonista: "Personagem que eu dei a minha alma por ela. Preciso dizer: eu amo a Raquel. Eu sou muito apaixonada por essa personagem. Pelos dilemas dela, pelas questões dela, pelo que atravessa essa mulher. Essa mulher que representa a maioria das mulheres brasileiras que estão no corre, né? Pra levar suas vidas, muitas vezes abrem mão dos seus sonhos em prol de cuidar da sua família".

Personagem inspiradora

Para Araújo, Raquel é uma mulher que serve de inspiração para milhões de brasileiras: "Uma mulher que cria uma filha sozinha e que essa filha segue por um caminho completamente diferente do que a mãe sonhou, plantou, semeou ao criar um filho. Uma mulher com tantas qualidades e também defeitos. Ela me fez mergulhar em sentimentos muito profundos mesmo. Profundos de inseguranças que são minhas também enquanto mãe. Ao mesmo tempo, profissionalmente, ela me fez em algumas cenas, eu estava ali vivendo aquela história. Eu estava inteira".

"É um momento de entrega e concentração absolutos. Parecia estado meditativo. Eu não estava em nenhum outro lugar, eu estava ali, inteira, plena, dedicada, querendo muito contar uma história. Querendo muito que as mulheres olhassem para aquela mulher e além de sentir, óbvio, a dor e os problemas que atravessam ela, que passam, permeiam muitas de nós, mas também sentissem muito orgulho de ser quem elas são, das escolhas delas, de optar, de escolher seguir o caminho da ética e da honestidade", acrescentou. "Nossa, comecei o dia assim, como será que vou terminar? Acho que vou terminar explosiva de felicidade. É isso, deixa eu tomar o meu banho, me arrumar e partiu serviço".

View this post on Instagram

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade