PUBLICIDADE

Peguem os lencinhos, ‘Paternidade’ estreia hoje na Netflix

Com Kevin Hart no papel principal, filme mostra a força do amor entre pai e filha

18 jun 2021 12h17
| atualizado às 12h31
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, 18, chega à Netflix o novo filme estrelado por Kevin Hart. Baseado em uma história real, ‘Paternidade’ conta a história de Matthew Logelin, um pai que fica viúvo um dia após o nascimento de sua primeira filha.

Muito sensível, a narrativa mostra ao público como Logelin (Kevin Hart) precisa lidar com a dor de ter perdido a esposa, ao mesmo tempo em que tenta descobrir como cuidar sozinho de Maddy (Melody Hurd), sua filha recém-nascida.

Paternidade estreia na Netflix nesta sexta-feira, 18
Paternidade estreia na Netflix nesta sexta-feira, 18
Foto: PHILIPPE BOSSE / NETFLIX

Apesar de ‘Paternidade’ ter uma história de fundo dramática, o filme possui um tom agridoce, já que conta com várias cenas de comédia. Os grandes alívios cômicos do longa são Oscar (Anthony Carrigan) e Jordan (Lil Rel Howery), amigos de Matt, sempre prontos para tentar arrancar uma risada do público, inclusive no velório de Liz.

A atuação de Hart junto com a fofa relação dele com Melody Hurd também são pontos altos no filme. Ideal para quem quer ver algo mais leve no fim de semana em família.

'Paternidade' traz uma reflexão sobre as alegrias e dificuldades de se ter um filho, principalmente quando você está sozinho nesta missão. O longa mostra a complicada tarefa de um pai para conseguir dividir o seu tempo entre uma criança, a carreira, a família, os amigos e possivelmente um novo amor.

Em um mundo em que tantas mães criam sozinhas os filhos e não são endeusadas por isso, o filme acerta quando mostra uma cena de Kevin Hart dizendo que se dedicar à filha e ser um bom pai não é mérito, mas "o mínimo que qualquer pai deveria fazer".

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade