Cavaleiro da Lua foge do óbvio e abre possibilidades no MCU
A nova série Marvel é a nova aposta do Disney+.
Cavaleiro da Lua é a mais nova aposta do Disney+. Com Oscar Isaac estrelando a produção, o ator entrega uma atuação no ponto certo, em um misto de thriller psicológico, comédia e suspense.
Com episódios com quase 1 hora de duração, a história gira em torno de Steven e Marc Spector. Duas personalidades totalmente diferentes e que habitam o mesmo personagem. Steven Grant é um homem gentil e simpático, que trabalha em uma loja de presentes de um museu focado na história do Egito. Ele é uma pessoa comum, mas que sofre com constantes “apagões” e tem memórias que parecem ser de uma vida que não é sua. É aí que aparece Marc Spector, uma personalidade forte e que esconde grandes segredos.
Entre os apagões, as duas personalidades precisam se “entender” para proteger Steven dos perigos que envolvem a narrativa de Marc. A partir disso, a história de desenrola, além da explicação dos poderes e de quem é o Cavaleiro da Lua.
A série é uma história de origem, que tem como objetivo apresentar o personagem par ao grande público e abrir possibilidades do Cavaleiro ter um papel em um escopo maior dentro do MCU.
Leve, cômico e com cenas de ação que prendem a atenção, Cavaleiro da Lua tem uma energia promissora e que entrega algo fora do óbvio, tentando mostrar que a Marvel abriu seu leque de opções e tem muito mais a mostrar.
