PUBLICIDADE

Ringo Starr fica "comovido" com nova gravação reunindo os Beatles

31 out 2019 - 12h55
Compartilhar
Exibir comentários

Quando Ringo Starr decidiu gravar um cover de uma das últimas canções compostas por John Lennon, sabia que queria que o ex-colega de banda Paul McCartney tocasse baixo.

Ringo Starr durante cerimônia em que os Beatles receberam uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood,  Los Angeles 8/2/2010 REUTERS/Phil McCarten
Ringo Starr durante cerimônia em que os Beatles receberam uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood, Los Angeles 8/2/2010 REUTERS/Phil McCarten
Foto: Reuters

Depois o produtor de seu disco encontrou uma maneira de incluir um pouco do falecido George Harrison.

O produtor Jack Douglas inseriu cordas de "Here Comes the Sun" - um dos poucos sucessos dos Beatles compostos por Harrison - na versão de Ringo de "Grow Old with Me".

"Agora estamos todos nela", disse Ringo em uma entrevista à Reuters a respeito do reencontro musical. "Eu não tive nada a ver com isso", afirmou.

"Grow Old with Me" é uma música de trabalho do novo álbum do baterista dos Beatles, chamado "What's My Name". Lennon gravou um demo de "Grow Old with Me" para "Double Fantasy", que lançou em 1980, mas a canção nunca foi incluída no trabalho.

Ringo, de 79 anos, disse que é possível ouvir a voz de Lennon na demo dizendo "esta será ótima para você, Ringo".

"Foi comovente ouvir a versão de John, porque ele havia composto outras canções para mim", contou Ringo, "então pensei 'não, vou fazer esta'."

"Adoro a canção, e a emoção dele falando para mim", acrescentou. "Ele foi embora faz um bom tempo, mas é comovente para mim. Ele foi um dos meus maiores amigos."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade