Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rafael Cardoso fala sobre processo com a ex-sogra: 'Estou sendo crucificado'

Por meio de seu advogado, o ator Rafael Cardoso se pronuncia após vir à tona um processo movido pela ex-sogra dele, Sonia Bridi

8 nov 2024 - 20h42
(atualizado às 20h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Rafael Cardoso
Rafael Cardoso
Foto: Reprodução / Instagram / Caras Brasil

O ator Rafael Cardoso se pronunciou nas redes sociais sobre a notícia de que a ex-sogra, a jornalista Sonia Bridi, entrou na justiça com um processo contra o ex-genro por causa de acusações. Em um post no Instagram, ele se defendeu.

"A verdade organiza e liberta! Ouvi essa frase de um grande amigo @aluizioabranches pela primeira vez e 'tomei como minha'. Acredito que na vida te colocarão em diversos cenários que você nunca esteve, tudo para que a narrativa faça sentido… Estou sendo crucificado… Depois… Ressureição! O passado é aprendizado… Seguimos", disse ele.

Então, Cardoso compartilhou uma nota de esclarecimento escrita por sua equipe jurídica. "Na condição de advogado do Rafael Cezar Cardoso, informo que ele não falará diretamente com a imprensa acerca do processo sigiloso, a fim de não incorrer na prática de crime. Feita essa observação, esclarecemos que a notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriste se está a proceder, na forma da lei, em processo judicial sigiloso. Da mesma forma, pelo fato de as divergências que envolvem o meu cliente, sua ex-mulher e família atingirem, inexoravelmente, seus filhos menores, com o objetivo de cumprir estritamente o que dispõe a legislação penal, bem como, e sobretudo, com vistas a preservar a imagem, a vida privada e a incolumidade psíquica dos seus filhos menores, o meu cliente lamenta, profundamente, que tenha havido violação do sigilo imposto aos autos do processo, o que deverá ser objeto de investigação, para que os envolvidos sejam exemplarmente responsabilizados nas esferas jurisdicionais competentes", informaram.

E completaram: "O meu cliente salienta, ademais, que as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis serão adotadas no exercício regular dos direitos constitucionais de petição, no que diz respeito à Polícia Judiciária e de ação, no que concerne à reparação dos danos decorrentes desse fato. O objetivo do meu cliente é preservar os seus filhos menores, que devem ficar a salvo de qualquer tipo de conduta que lhes possa causar dano à imagem, à vida priva, aos convívio social e escolar, bem como à sua incolumidade psíquica. Portanto, lamentando profundamente o ocorrido, Rafael Cezar Cardoso espera que a violação do sigilo seja apurada e pede respeito, não apenas para si próprio, bem como, e sobretudo, aos seus filhos menores, deixando claro que as suas manifestações ocorrerão, somente, nos autos do processo judicial, na forma da lei".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso (@rafaelcardoso9)

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade