Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paul McCartney revela o trailer de 'Man on the Run' contando a vida após os Beatles

O próximo documentário inclui imagens do lendário músico formando o Wings ao lado de sua esposa Linda, que faleceu em 1998

15 jan 2026 - 09h28
Compartilhar
Exibir comentários

"Os Beatles tinham sido toda a minha vida, realmente", começa Paul McCartney no trailer do novo documentário Man on the Run. "Quando nos separamos, pensei: 'Nunca mais vou escrever outra nota musical, jamais'."

Foto: Robert R. McElroy/Getty Images / Rolling Stone Brasil

Como todos sabemos, o destino tinha algo bem diferente reservado. Após a dissolução dos Beatles, McCartney formou o Wings ao lado de sua esposa e renomada fotógrafa Linda (a primeira mulher a fotografar uma capa para a Rolling Stone), o ex-vocalista do Moody Blues Denny Laine e o baterista Denny Seiwell. Um novo filme dirigido por Morgan Neville explorará a carreira pós-Beatles do músico e o amor memorável entre Paul e Linda.

"Eu tinha medo de ser adulto", narra Paul no trailer sobre imagens caseiras do casal e sua família. "Me senti muito deprimido, mas tive muita sorte porque tinha a Linda." O casal se conheceu em maio de 1967 e se casou em uma pequena cerimônia cerca de dois anos depois, permanecendo juntos por 29 anos até a morte dela de câncer de mama em 17 de abril de 1998. O trailer acompanha o casal e o Wings desde a recepção morna de seu álbum de estreia Wild Life até seu monumental terceiro LP, Band on the Run. "Quando começamos o Wings, era sobre liberdade", continua Paul, acrescentando: "Sentimos que finalmente tínhamos chegado lá."

O cantor também reconhece seu relacionamento complicado com John Lennon durante a separação dos Beatles. "Eu e o John estávamos apenas nos distanciando, realmente", diz Paul na prévia. "E agora, estamos partindo para outra jornada. Tivemos discussões e tudo isso, mas nos amamos durante toda a vida."

https://www.youtube.com/watch?v=pBcllNrY0u8

O documentário também apresentará imagens dos bastidores do Wings em turnê e músicas inéditas. Neville dirigiu anteriormente o ganhador do Oscar A Um Passo do Estrelato (2013), Keith Richards: Under the Influence (2015) e Bono & The Edge: A Sort of Homecoming, With Dave Letterman (2023). O cineasta também estará produzindo o próximo projeto com Chloe Simmons e Meghan Walsh da Tremolo; Scott Rodger e Ben Chappell pela MPL; e Michele Anthony e David Blackman pela Polygram Entertainment.

Em uma declaração anterior, Anthony disse sobre o documentário: "Como você se redescobre depois de ter estado na maior banda que o mundo já conheceu? Bem, até a separação dos Beatles, ninguém nunca havia precisado responder a essa pergunta. No fundo, é uma história do amor duradouro de Linda e Paul enquanto ele encontra sua própria voz como artista, resultando em um dos períodos mais criativos de sua vida."

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade