PUBLICIDADE

'Paraíso Tropical': Paula procura Olavo, finge ser Taís, mas é desmascarada

Vilão perceberá algo de errado em Paraíso Tropical

2 abr 2024 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

Paula (Alessandra Negrini) irá atrás de Olavo (Wagner Moura) fingindo ser Taís (Alessandra Negrini).

Paula e Olavo (Reprodução/Globo)
Paula e Olavo (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

"Me diz. Quer dizer que eu não vou me arrepender de receber você mesmo eu não tendo te chamado?", perguntará o vilão.

"Da outra vez você se arrependeu?", questionará a protagonista. "Não, de jeito nenhum", responderá ele,

"Então também não vai se arrepender dessa vez. Queria conversar um pouco antes. Vai ser rápido. Depende de você, estou na sua mão Eu fico nervosa, me sinto insegura até o corpo da minha irmã aparecer. O que você acha que eu tenho que fazer?", perguntará a mocinha.

"Eu te falei que não me interesso por isso, o que eu queria eu já consegui, que são as assinaturas do Daniel (Fábio Assunção) naquele contrato. Eu já tirei a faca do seu pescoço. Claro que se você quiser, a gente pode se relacionar de uma forma mais pessoal, só que eu gosto de tomar a iniciativa. Quando eu quiser, eu ligo para você. Foi assim que a gente combinou", recordará Olavo.

"Mas eu fico insegura. Fiz tudo que eu fiz para ficar com o Daniel, com a situação dele, e se ele dançar, todo o meu esforço também dança. Tô querendo saber porque você queria as assinaturas, passaporte, abertura da conta no exterior. Preciso de um plano B, uma forma de me defender se tudo estourar", explicará Paula.

Olavo, então, resolverá transar com ela "Você esqueceu da minha pegada ou virou uma esposa honesta?", ironizará o homem ao ver a gêmea boa se esquivar.

"De jeito nenhum, você é bem melhor que o Daniel na cama", dirá a mocinha.

"Você não é a Taís, você é a Paula", desmascará Olavo.

"Por que você tá falando isso? Duas doses de whisky e já ficou assim?", desconversará Paula.

"Repete o que você falou. Quem é melhor na cama, eu ou o Daniel?", insistirá o pilantra.

"Então é isso? Você não confia no seu taco? Mas é claro que é você", afirmará a morena.

"Você beija melhor, pega melhor, mas sexo eu ainda não sei, porque não rolou com o Daniel. Mas outro dia dei uns amassos nele porque ele estava desconfiado e tive que disfarçar. Que história é essa deu ser a Paula? A minha irmã morreu, eu afoguei ela na água. Ou você está sabendo de algo que eu não sei?", questionará a mocinha.

"Eu não tô sabendo de nada. Não quero saber de nada, e não me interessa você, sua irmã, o Daniel. Eu acho que hoje já perdi tempo demais com você. Já recebi a única coisa que você tinha que me interessava", retrucará Olavo.

"Tudo bem, mas sei que você está armando alguma coisa. Não vai me levar no lero, vou descobrir o que é", concluirá Paula, indo embora.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade