Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 26: Aline é humilhada por plateia e Ana Paula é vista como a mais 'sincera'

No primeiro Sincerão da temporada, o programa teve plateia que escolheu quem era a pessoa que mais 'pipocava' e quem era a mais 'sincera'

19 jan 2026 - 23h49
Compartilhar
Exibir comentários

A segunda noite de dinâmicas no BBB 26 foi marcada por tensão, discursos diretos e exposição de alianças. Os 23 confinados encararam o primeiro Sincerão da temporada, comandado por Tadeu Schmidt, que detalhou as regras e surpreendeu com uma novidade: a presença de plateia no estúdio, formada por familiares das emparedadas, como Cida, irmã de Ana Paula Renault, Neide, mãe de Milena, e Lúcia, mãe de Aline Campos. Cada participante precisou montar um pódio pessoal e, em seguida, apontar quem não gostaria que vencesse o reality.

BBB 26: Aline é humilhada por plateia e Ana Paula é vista como a mais 'sincera'
BBB 26: Aline é humilhada por plateia e Ana Paula é vista como a mais 'sincera'
Foto: Mais Novela

Ao explicar a dinâmica, o apresentador antecipou o tom da noite: "Cada jogador vai montar seu próprio pódio e depois vai dizer quem ele não quer que ganhe o BBB 26 de jeito nenhum". Segundo ele, a argumentação seria avaliada pela plateia em um "pipocômetro", que premiaria quem fosse mais firme e penalizaria discursos considerados evasivos. Os destaques positivos receberiam uma menção honrosa, enquanto os piores teriam que usar a simbólica touca da pipoca por alguns dias.

Confrontos, justificativas e ranking da noite

Entre os embates, Alberto Cowboy afirmou que não deseja a vitória de Milena, alegando: "Dizer que não quero que ela ganhe o BBB é meio forte, mas nesse momento estamos em lado opostos". Já Jonas Sulzbach mirou em Marcelo, dizendo: "Vejo o Marcelo como uma marionete da Ana Paula". O próprio Marcelo rebateu ao escolher Jonas Sulzbach como quem não deveria ganhar: "O cara usou da minha vulnerabilidade". Aline Campos apontou Ana Paula Renault, justificando: "Não acredito que seja justo uma campeã que não tenha espírito de coletivo". Em resposta, Ana Paula Renault retrucou: "Você está no lugar errado, retiro de meditação é em outro lugar, isso aqui se chama BBB". Já Milena também votou contra Aline Campos, afirmando: "Amanhã eu quero voltar com a Ana, não quero voltar com a Aline".

Ao final, a plateia definiu o desempenho geral: Ana Paula Renault foi considerada a melhor da noite, enquanto Aline Campos acabou com a pior avaliação e precisará usar a touca da pipoca. O resultado reforçou rivalidades e deixou o clima ainda mais acirrado para os próximos dias de jogo.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade