Pai de Rihanna diz que adoraria se a filha voltasse com Chris Brown
Ronald Fenty, o pai da cantora Rihanna, deu seu aval para que a filha volte a se relacionar com o rapper Chris Brown e declarou que "adora" o ex-namorado da cantora. As informações são do site do jornal The Sun.
Fenty declarou que o cantor deveria ser perdoado por agredir sua filha. "Eu acho que todos cometem erros e que ninguém deve ser julgado para sempre. Todos devem ser perdoados alguma vez. Chris é muito mais do que as pessoas sabem", afirmou o pai de Rihanna.
"Eu adoro o Chris, cara. Ele tem tanto carisma. E ele sempre teve muito respeito por mim. É isso que eu mais adoro nele. Sempre me mostrou respeito", acrescentou Fenty. Sobre uma possível volta do relacionamento entre Rihanna e Brown, o pai da cantora disse: "eu sei que eles se amam. Sempre se amaram. Ela é mais feliz quando está perto dele, e se ela está feliz, eu estou feliz e todo mundo deveria estar também".
Rihanna não tem escondido que ainda tem sentimentos fortes com relação a Chris Brown - embora tenha tomado medidas legais contra ele depois das agressões que sofreu em 2009. Recentemente, a cantora confessou no programa da apresentadora Oprah Winfrey que ainda ama o ex-namorado.