Pai de Beyoncé revela por que clipe gravado no Rio nunca foi lançado e motivo surpreende o público
'Não tinha pagado os bandidos', contou ele ao relembrar episódio que aconteceu em 2010, em morro da zona sul carioca
Pai de Beyoncé revela que o clipe de "Put It in a Love Song" gravado no Rio em 2010 nunca foi lançado porque a Sony não pagou traficantes locais, obrigando as artistas a deixarem o local de helicóptero.
Mathew Knowles, pai de Beyoncé, deu uma declaração bombástica nesta terça-feira, 7. Ao falar da música Put It in a Love Song, feat. da cantora com Alicia Keys, que nunca foi lançada, ele revelou o motivo, que surpreendeu a todos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A Sony não tinha pagado os bandidos, e as duas tiveram que sair de lá de helicóptero", afirmou. O clipe da música foi gravado em 2010, no Morro Dona Marta, na zona sul do Rio de Janeiro, mas a produção nunca foi veiculada. À época, Kwnowles era empresário de Beyoncé.
"Tem muita coisa que as pessoas não sabem. Isso foi o que realmente aconteceu e, por isso, ninguém falou sobre o motivo", complementou.
A entrevista foi concedida ao podcast Reality With the King, apresentado por Carlos King. Nas redes sociais, muitos usuários ficaram chocados com a declaração e publicaram comentários. Até o momento, nem a Sony, e nem mesmo as cantoras, repercutiram a notícia.
🇧🇷 Pai de Beyoncé diz que clipe da cantora com Alicia Keys, que foi gravado numa favela do Rio, não foi divulgado porque a Sony não teria pagado traficantes.
“Elas precisaram sair de lá de helicóptero”, afirmou. pic.twitter.com/iTCg8pnMCz
— Eixo Político (@eixopolitico) October 7, 2025