Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O recado enigmático de Ty Dolla $ign sobre Vultures 3, com Kanye West

Em entrevista, rapper solta trecho cifrado: "6, 7… 41"

10 out 2025 - 09h56
Compartilhar
Exibir comentários

Ty Dolla $ign reacendeu a expectativa pela continuação da trilogia Vultures ao soltar um recado enigmático sobre o terceiro capítulo durante uma entrevista recente. Quando questionado se Vultures 3 estava concluído, Ty hesitou antes de responder:

Rapper menciona números misteriosos ao falar sobre terceiro volume da colaboração com Kanye West, enquanto confirma projetos solos de ambos a caminho
Rapper menciona números misteriosos ao falar sobre terceiro volume da colaboração com Kanye West, enquanto confirma projetos solos de ambos a caminho
Foto: Jamie McCarthy/WireImage / Rolling Stone Brasil

"Houve muita música que já foi feita. Poderia até estar pronto no momento, mas, uh… como dizer isso? 6, 7… 41 [risos]".

Ele também reafirmou que o seu álbum solo Tycoon e o projeto solo de Kanye West, Bully, estão a caminho. Confira o trecho:

O anúncio surge após os lançamentos conturbados de Vultures 1 (2024) e Vultures 2 (2024), projetos colaborativos entre Ty Dolla $ign e Kanye West sob a alcunha ¥$. Apesar dos atrasos no cronograma inicialmente previsto, o terceiro álbum sempre foi apresentado como o capítulo final da série.

Além disso, Ty Dolla $ign já havia apresentado em uma live com Tyga um trecho de faixa inédita atribuída a Vultures 3, intitulada "Don't Kill the Party", produzida por BNYX.

Apesar de o recado não fazer tanto sentido, muitos internautas reagiram ao teaser nas redes sociais com ceticismo e animação. Alguns questionaram se a parceria ainda rende, outros especularam sobre o significado dos números mencionados, mas ninguém chegou a uma conclusão.

Era Vultures: muita promessa, pouca prática

Os dois primeiros volumes do projeto Vultures chegaram cercados de expectativas: artísticas, conceituais e pessoais. Vultures 1 trouxe uma estética crua e confrontadora, com ambições cinematográficas e versos provocativos, mas já recebendo críticas pela forma radical de exposição e pelo tratamento áspero das temáticas pessoais e relacionais.

Por sua vez, Vultures 2 foi amplamente criticado por soar fragmentado, pouco coeso e sofrer de decisões contestadas de produção, especialmente o uso de inteligência artificial para emular vocais de Ye em faixas como "Field Trip" e "Sky City".Atualmente, ambos os artistas têm projetos anunciados para os próximos meses e, ao que tudo indicava, a parceria tinha se encerrado.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade