2 eventos ao vivo

Novo filme de "Star Wars" sobre Han Solo terá estreia no Festival de Cannes

6 abr 2018
14h33
atualizado às 15h39
  • separator
  • comentários

O filme mais recente da saga Star Wars, "Han Solo: Uma História Star Wars", terá sua estreia mundial no Festival de Cannes em maio, anunciaram os organizadores do evento nesta sexta-feira.

Telão com imagem gigante de Han Solo em Londres
16/12/2015
REUTERS/Paul Hackett
Telão com imagem gigante de Han Solo em Londres 16/12/2015 REUTERS/Paul Hackett
Foto: Reuters

A estreia no tapete vermelho da cidade costeira francesa está marcada para o dia 15 de maio, dez dias antes de o filme estrear em cinemas ao redor do mundo, disseram em comunicado.

"Solo" leva os espectadores de volta à juventude de Han Solo, um contrabandista, piloto e charmoso malandro, interpretado por Harrison Ford no filme original da saga "Star Wars" de 1977.

Sua versão mais nova é interpretada pelo ator novato norte-americano Alden Ehrenreich.

O Festival de Cannes é conhecido por exibir filmes artísticos do mundo todo, mas a inclusão de "Solo" não é sem precedentes. "Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones" foi exibido pelo evento em 2002, assim como "A Vingança dos Sith" em 2005.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade