North West assina com a Gamma — a mesma empresa com a qual Ye fez parceria para 'Bully'
A artista de 12 anos lançou recentemente "Piercing on My Hand", uma faixa coproduzida por seu pai, Ye
North West assinou com a Gamma, a gravadora independente do ex-executivo da Apple Larry Jackson que está competindo para ser uma das principais do setor. Fontes confirmaram a notícia à Rolling Stone e disseram que North tem passado tempo no estúdio.
Desde seu lançamento em 2023, a Gamma tem colaborado com nomes como Mariah Carey, Usher, Sexyy Red e Snoop Dogg — com o Doggfather levando a Death Row para o guarda-chuva da Gamma para serviços de distribuição. A empresa de mídia também trouxe o pai de North, Ye, o artista anteriormente conhecido como Kanye West, que fechou um acordo de parceria com a Gamma para o lançamento de Bully, seu 12º álbum de estúdio previsto para chegar em 20 de março.
Aos 12 anos, North, herdeira do império de celebridades de Kim Kardashian e Ye, parece pronta para traçar seu próprio caminho na música. Seu single recente, "Piercing on My Hand", que chegou em 6 de fevereiro, foi supostamente lançado pela Gamma e produzido por Ye e Will Frenchman. Em janeiro, North estreou a faixa ao vivo ao lado de seu pai na Cidade do México diante de quase 40 mil pessoas, e a dupla também performou a dedicatória de Ye de 2014 à sua filha mais velha, intitulada "Only One", além das faixas "Talking" e "Bomb".
North havia aparecido anteriormente no single "Talking/Once Again" de Vultures de Ye e Ty Dolla $ign, que alcançou o número 30 na Billboard Hot 100 e entrou nas paradas do Reino Unido. Ela também participou de "Childlike Things" de FKA Twigs no álbum Eusexua da vencedora do Grammy — que viu North cantando rap em inglês e japonês sobre a batida de dance eletrônica de Twigs.
Enquanto North constrói seu próprio nome na música, ela também parece estar dando os primeiros passos em direção a um empreendimento de moda. A People confirmou no início desta semana que sua mãe, Kardashian, solicitou várias marcas registradas para uma empresa de moda e acessórios chamada "NOR11" em janeiro.
Em um recente artigo da Rolling Stone, o editor de música Jeff Ihaza declarou que, à medida que "os filhos de celebridades da década de 2010 chegam à maioridade e seguem os passos de seus pais, chegamos à próxima geração de nepo babies". Ainda assim, ele observou, dada a fluência de North na cultura online e sua abordagem sem remorso à música, moda e identidade, ela é "menos uma cópia fiel de seus pais do que uma tradução da Geração Alfa".