Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Não tem jeito! A Flora Matos tira onda

9 ago 2023 - 14h15
(atualizado em 9/8/2023 às 14h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima era de montanha no Rio de Janeiro, mas as duas noites de show foram quentíssimas! Com o set da DJ Talie antes e depois do show, a pista pegou fogo a noite toda. Flora estava super à vontade e bem vestida nos dois dias, inclusive no sábado colou com um kit da Louis Vuitton bolado.

Flora no circo é sempre um culto, ela chega cheia de atitude e irreverência. Ela chegou super confortável na beca, como sempre.

O primeiro som foi ''ser sua'' e as gata foram ao delírio. Inclusive, ir ao show da flora é ter certeza que vai estar chei de gata, as mina tudo bem vestida, felizes e se divertindo, sozinhas, com amigos e acompanhadas. Gosto do movimento do circo, de como as pessoas se sentem confortáveis, as clássicas fotos entre os coqueiros.

Foto por: Rafael Catarcione
Foto por: Rafael Catarcione
Foto: AUR

Não tem jeito! A Flora Amassa e ponto.

Flora preparou um setlist recheado de clássicos. A galera chegou junto em todas as músicas e com certeza saíram do Circo Voador muito realizados. Além de cantar os seus sucessos, Flora fez a performance do samba "Chega de Saudade" de Tom Jobim, surpreendendo a todos (ou ninguém) com a sua versatilidade no palco.

Foto por: Guilherme Leopoldo
Foto por: Guilherme Leopoldo
Foto: AUR

Uma coisa que não tinha visto ainda, a gata cantar chega de saudade: ''Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim/ Que é pra acabar com esse negócio de querer viver sem mim Vamos deixar desse negócio de viver longe de mim…''. 

Como todo show, a galera participa real e ela escuta sempre, conversa com o público e a gente sempre pede as antigas. "Cada cep um flash" com a galera pedindo firme pra ela cantar as antigas e a artista lembra que escreveu quando tinha 16 anos.

Foto por: Rafael Catarcione
Foto por: Rafael Catarcione
Foto: AUR

Flora Matos é uma das artistas mais dedicadas ao seu trabalho na cena do Rap e da música no geral, ela se entrega nos shows, pula, dança, deita e rola. Não tem jeito.

Como sempre a artista foi mega atenciosa com os fãs, conversava com o público durante o show e até reparou na galera que estava vestindo suas camisas personalizadas. A cantora disse estar finalizando seu próximo álbum e prometeu voltar ao Rio de Janeiro no intuito de lotar a Fundição Progresso.

O que será que podemos esperar dessa mulher incrível nos próximos episódios, hein?

Até a próxima!

AUR
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade