José de Abreu se irrita com internauta e detona Mário Gomes após o ator pedir ajuda: 'Mentiroso demais'
José de Abreu critica Mário Gomes depois que o ator pediu ajuda na web
José de Abreu viu seu nome envolvido numa nova confusão. Tudo começou após um internauta comentar a notícia de que Mário Gomes postou um vídeo no Instagram pedindo ajuda financeira dos fãs e dizendo estar faltando até comida em sua casa.
"Claro, porque é ator de direita. Os de esquerda estão como?", indagou um rapaz no X, antigo Twitter, compartilhando uma foto de José dentro de um avião tomando um espumante. O artista fez questão de deixar um comentário na publicação.
ALFINETADA
"Ator? Nunca foi. Um canastrão de m*rda. Mentiroso demais. Disse que foi roubado em 50 mil em cash, kkkk. Tenho 60 anos de carreira, fiquei 45 na Globo e hoje sou contratado pela Netflix. Chupa que a cana é doce", provocou o veterano, que está com 79 anos.
Ator? Nunca foi. Um canastrão de merda. Mentiroso demais. Disse que foi roubado em 50 mil em cash, kkkk. Tenho 60 anos de carreira, fiquei 45 na Globo e hoje sou contratado pela Netflix. Chupa que a cana é doce. https://t.co/H3ftQfdr2E
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) December 30, 2025
MÁRIO GOMES E O PEDIDO DE SOCORRO
No último domingo (28), Mário fez a publicação na web. "Perdi a minha casa ano passado de forma desonesta, eu expliquei na última postagem a forma como o cara age. Esse ano eu perdi todo o meu dinheiro, achei que ia dar e tal, mas tenho recebido muitas sugestões de seguidores que participam do meu Instagram falando para eu fazer uma vaquinha, pedindo R$ 10 de cada um e tal, R$ 10 eu não digo, mas qualquer quantia", afirmou o astro.
QUALQUER VALOR
"Eu relutei muito, mas acabei cedendo e tô fazendo isso, tô pedindo uma vaquinha, qualquer valor. Vai me ajudar muito, tá ficando muito difícil, tá faltando as coisas para comer e esse dinheiro era para esperar um pouco, dar tempo deu conquistar novos dinheiros, mas é isso", apontou o famoso.
"Estamos juntos e bom ano. O número da pessoa que está me ajudando a fazer essa vaquinha vai aparecer aí. Quem puder colaborar com o que puder eu vou ficar muito grato. E me aguardem que vocês sabem que eu não sou de conversa fiada, o que eu falo, eu faço, tá bom? Podem confiar. Um grande beijo pra todos", concluiu Mário.