PUBLICIDADE

Whitesnake: músicos enfrentam problemas de saúde e banda cancela shows

28 jun 2022 - 17h09
Ver comentários
Publicidade

Um dos grandes nomes do rock, o grupo Whitesnake, liderado por David Coverdale, se viu forçado a cancelar várias apresentações depois que seus membros foram diagnosticados com vários problemas de saúde.

"Estamos agitando o mundo na primeira parte da nossa Farewell Tour, dando tudo o que temos para vocês, fãs", escreveu David Coverdale no site oficial da banda. "Os rigores da estrada são os mesmos para todos nós e temos tentando nos manter saudáveis e seguros. Infelizmente, fomos atingidos recentemente por algumas situações com as quais lidamos da melhor forma possível", disse o vocalista de 70 anos.

Na mensagem de Coverdale, foi explicado que o guitarrista Rebe Beach estaria se recuperando de um problema de saúde, assim como o baterista Tommy Aldridge se viu impedido de participar do festival Rock Imperium em Cartagena, na Espanha. Ambos não tiveram seus diagnósticos revelados.

Foto: Site oficial | Whitnesnake / The Music Journal

"Infelizmente, agora também fui duramente atingido", revelou Coverdale. "Comecei a me sentir um pouco mal há dois dias e acabei de ser diagnosticado com uma infecção do seio e da traqueia. O médico recomenda cinco dias sem cantar e descansar na cama."

Com isso, o Whitesnake cancelou suas datas em Milão na Itália e em Viena na Áustria. A única apresentação que ainda está confirmada é no dia 2 de julho em Zagreb, na Croácia.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade