PUBLICIDADE

Tico Santa Cruz acusa Jair Bolsonaro de forjar atentado

9 set 2021 10h32
ver comentários
Publicidade

O cantor Tico Santa Cruz, frontman do Detonautas Roque Clube, criticou com veemência as manifestações do dia 7 de setembro a favor do presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido).

Foto: Bruno Kaiuca / The Music Journal

Nesta terça-feira (7), o músico, que já deixou evidente seu posicionamento político, utilizou sua conta oficial no Twitter para bradar aos que apoiam o chefe do executivo brasileiro.

"Entrei no perfil do Latino, que está fazendo apologia aos atos antidemocráticos, e descobri gente que eu conheço que fica em cima do muro, dando like nessa imbecilidade! Block da vida! Qualquer pessoa que ainda dá suporte para bolsonarismo deve ser imediatamente eliminada de nossas vidas! Não tem 'ah mas…'. Assim que a gente sabe quem é quem", escreveu Tico Santa Cruz.

Na sequência, o cantor chegou a acusar Jair Bolsonaro de simular um atentado, chamando a atenção de seus seguidores: "Vamos todos divulgar a teoria que no dia 7 de setembro o Bozo vai providenciar algum ataque, algo que eles mesmos farão contra os próprios aliados, pra dizer que foi a 'esquerda' e tentar o efeito facada de 2018! Fiquem atentos. Pra mim é muito claro que Bolsonaro vai tentar criar a nova facada", escreveu.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade