SZA ajuda a fornecer comida para famílias em Los Angeles
A cantora entrou em contato com o restaurante com uma ideia e virou realidade
Na segunda-feira (10), SZA anunciou que, em nome de sua organização sem fins lucrativos NOT Charity, se uniria a um restaurante local de Los Angeles.
A ajuda será para os beneficiários do SNAP (Programa de Assistência Nutricional Suplementar) afetados pela paralisação do governo, segundo a People.
"Vocês sabem o quanto eu amo o Jon and Vinny's!! Mas não tem graça se os meus amigos não puderem comer lá!!", escreveu ela na legenda de uma publicação conjunta no Instagram com o restaurante italiano.
Vale destacar que o restaurante, que se descreve como um "restaurante moderno com pratos de inspiração italiana servidos o dia todo", tem unidades em toda a região de Los Angeles.
"Na semana passada, a @sza entrou em contato conosco com uma ideia e agora, com a ajuda dela, tornou-se realidade", dizia a publicação.
"Na semana passada, a @sza entrou em contato conosco com uma ideia e agora, com a ajuda dela, é realidade", dizia a publicação. Por meio dessa parceria, a vencedora do Grammy e o restaurante italiano Jon & Vinny's oferecerão "1.400 refeições gratuitas (100 jantares para duas pessoas por dia) para membros da comunidade de Los Angeles que recebem o SNAP (Programa de Assistência Nutricional Suplementar)" durante os próximos sete dias.
"Por favor, compartilhem com quem precisa. Obrigada, SZA, por nos inspirar a todos a apoiar nossos vizinhos", concluiu a publicação.
SZA quebra o silêncio sobre brigas com Nicki Minaj
Depois de um ano consagrador, marcado por uma turnê mundial esgotada, estreia no cinema e um hit que dominou a Billboard Hot 100 por 13 semanas, SZA já mira o futuro — mas sem ignorar as turbulências que marcaram os bastidores de 2025. Em entrevista recente à GQ, a cantora refletiu sobre as polêmicas envolvendo Nicki Minaj, Drake e Kendrick Lamar, além de abrir o jogo sobre a nova fase criativa que vem construindo.
A artista, que completa 36 anos em novembro, contou que o sucessor de SOS ainda está em estágio inicial, mas promete ser o trabalho mais pessoal de sua trajetória. "Quero criar a versão mais verdadeira de mim mesma que eu conseguir encontrar", disse. SZA revelou que tem explorado métodos pouco convencionais de composição — como escrever músicas a partir de palavras sorteadas de um chapéu — e que já tem algumas faixas prontas, entre elas "Passenger Princess", "Burgers" e "Yearner". Colaborações com Steve Lacy também estão a caminho.
Mas o processo criativo não foi o único assunto que colocou o nome de SZA em evidência. Em meio à turnê Grand National, feita ao lado de Kendrick Lamar, a artista acabou envolvida — ainda que indiretamente — nas trocas de farpas entre Drake e Kendrick. Questionada sobre o embate, SZA foi direta:
"Era algo entre dois homens adultos. Por que eu me intrometeria em algo assim?"
Mesmo diante da tensão, ela manteve no setlist da turnê a música "Rich Baby Daddy", colaboração com Drake. "Por que eu não faria isso? Eu adoro essa música", afirmou, rindo da polêmica.
Já o episódio com Nicki Minaj veio de forma inesperada. A rapper mencionou o nome de SZA em uma série de postagens e transmissões ao vivo, questionando sua relevância e minimizando colaborações passadas. A resposta de SZA foi discreta — mas certeira: ela publicou uma captura de tela mostrando Minaj tentando contato para uma possível parceria.
"Eu não a conheço. Não há nenhuma história entre nós. Foi meio confuso. Eu só pensei: 'Por quê?'. Mas também… 'Acho que sim'."
Longe das polêmicas, SZA parece mais centrada do que nunca. Entre estúdios, viagens e novas parcerias, a cantora diz estar vivendo um período de amadurecimento — artístico e pessoal.
Confira:
Ver essa foto no Instagram