Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Show de Nattan em Belém reúne 150 mil fãs e causa festa inesquecível

Show de Nattan em Belém agitou 150 mil pessoas no Parárraiá, com muito forró e sucessos que conquistaram o público paraense

18 jun 2025 - 19h32
Compartilhar
Exibir comentários
Show de Nattan em Belém reúne 150 mil fãs e causa festa inesquecível
Show de Nattan em Belém reúne 150 mil fãs e causa festa inesquecível
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Na noite do último domingo (15), o cantor Nattan fez um show que ficou marcado no Parárraiá, em Belém. Com muita energia, ele animou uma multidão de cerca de 150 mil pessoas, uma das maiores e mais elogiadas apresentações do evento.

No palco, Nattan cantou desde músicas tradicionais de forró até seus maiores sucessos de São João, criando uma forte ligação com o público paraense. Muito emocionado, ele falou sobre a experiência: "O que a gente fez ali hoje acho que nunca aconteceu. Que loucura que foi, derrubamos tudo! Meu Pará... amo Belém do fundo do coração. Amo esse estado maravilhoso de ponta a ponta. Gratidão demais", disse o cantor.

Após esse sucesso em Belém, Nattan segue para o Ceará, onde fará show em Maracanaú. Ele continua sua turnê participando de algumas das maiores festas juninas do país.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade